Marca:
| Tipo de Produto | Verniz Sintético |
| Acabamento | Acetinado |
| Categoria da Tinta | Premium |
| Nível de Odor | Médio |
| Rendimento | Até 110m² por demão |
| Volume da Embalagem | 3,6 L |
| Ferramentas para Aplicação | Pincel, trincha ou rolo |
| Principal Diluente | Aguarrás |
| Uso Indicado | Madeiras em geral |
| Tempo de Secagem | Final: 4 horas |
| Composição | Solvente |
| Site do Fabricante | https://www.coral.com.br/ |
| EAN | |
| Tonalidade | Incolor |
| Áreas Indicadas | Internas/Externas |
| Tipo de Proteção | Umidade e fungos |
| Dica da Obramax | Lixe a madeira para remover imperfeições, limpe bem para eliminar o pó, trate fungos ou cupins se necessário e trabalhe em um ambiente ventilado para maior segurança. |
O Verniz Incolor Premium Sintético Acetinado Solgard 3,6 L da Coral é ideal para proteger e embelezar superfícies de madeira tanto em ambientes internos quanto externos.
Com acabamento incolor, esse verniz premium é amplamente indicado para portas, portões, janelas, cercas de madeira, etc.
Vale ainda ressaltar que a sua fórmula especial possui três tipos de filtro solar, que fornece alta resistência contra os raios UV e intempéries, retardando assim o seu desgaste.
Outro fator de destaque do Verniz Incolor Premium Sintético Acetinado Solgard 3,6 L da Coral é o seu tempo de secagem, sendo possível liberar o local ou o uso do objeto em até 4 horas após a sua aplicação.
Por fim, a embalagem de 3,6 L rende até 110 m² por demão, sendo uma ótima opção para projetos de médio e grande porte.
A Tintas Coral é uma empresa fundada em 1954 em São Paulo. Atualmente é uma das principais marcas de tintas imobiliárias do Brasil. Em 2008, ela foi vendida para a gigante holandesa AKZO NOBEL que é uma das maiores fabricantes de tintas do mundo. Com uma vasta paleta de cores, é considerada uma das mais completas do mercado, e tem como missão “levar cor para a vida das pessoas”.
Confira Esmaltes e Vernizes na Obramax, onde você encontra diversos produtos à pronta entrega e os melhores preços de atacado e varejo para construção.
Avaliações