Marca:
Modelo | 32801 |
Diâmetro | 1.7/8'' |
Aplicação | Escoamento para saída de água em cubas e lavatórios |
Tipo de Material | Inox |
Compatibilidade | Cubas e lavatórios com saída 1(7/8)" |
Cor | Cromado |
Forma | Cilíndrico |
Tipo de União | Roscável |
Norma Técnica | ABNT NBR 15423 |
Cuidados na Instalação | Certifique-se que a válvula é adequada para cada tipo de cuba e lavatório instalados |
Garantia do Fabricante | 5 Anos de Garantia Contra Defeito de Fabricação |
E-mail da Assistência do Fabricante | sac@bognarmetais.com.br |
Telefone da Assistência do Fabricante | (11) 2748-7464 |
Site do Fabricante | www.bognarmetais.com.br |
Dica da Obramax | Recomenda-se que seja feita a limpeza regularmente, prevenindo odores e acúmulos de sujeira na superfície do produto. |
EAN |
A válvula inox para lavatório com tampa 1 (7/8)" parafuso 7 mm da Bognar é o produto ideal para garantir o escoamento eficiente da água em cubas e lavatórios.
Fabricada em material resistente de inox, esse componente possui um acabamento cromado que confere elegância ao ambiente.
Com diâmetro de 1 (7/8)", essa válvula inox é compatível com cubas e lavatórios que possuem saída nesse tamanho. Além disso, ela atende à norma técnica NBR 15423, garantindo a qualidade do produto.
A instalação dessa válvula é simples e rápida, seguindo as instruções do manual fornecido. Para a limpeza, basta utilizar um pano úmido, evitando o uso de produtos químicos que possam danificar a superfície.
Com 5 anos de garantia contra defeitos de fabricação, a válvula para lavatório com tampa é a escolha perfeita para quem busca qualidade, durabilidade e praticidade em um único produto.
Se você procura por uma válvula inox para lavatório com tampa 1 (7/8)" com preço acessível, qualidade e longa vida útil, aproveite o vasto estoque na Obramax e compre pelo site, televendas ou diretamente nas nossas lojas!
A busca pela entrega de um produto cada vez mais durável e elegante faz com que a prática da inovação seja uma constante na Bognar.
Com investimentos em modernas tecnologias e desenvolvimento de testes de controle de qualidade, a Bognar garante qualidade e segurança em suas torneiras metálicas, registros, chuveiros etc.
A empresa possui um polo industrial de 4.000m² localizado em Ferraz de Vasconcelos, São Paulo e um polo em Ouro Fino, Minas Gerais.
Aproveite as melhores ofertas em sifões e válvulas de escoamento e garanta sempre a máxima qualidade com preços acessíveis.
Avaliações