Loading...
Materiais de ConstruçãoCalhas de Chuva e PisoGrelhas e TampasTerminal para Canal e Grelha Polipropileno Evolution ALT9 Branco Odem

*Imagem meramente ilustrativa

1/3

Terminal para Canal e Grelha Polipropileno Evolution ALT9 Branco Odem

Marca:

ODEM
SKU:89596283

Especificações técnicas

Largura do Produto
Comprimento do Produto
Site do Fabricante
EAN
Tipo de Material
Uso Indicado
Áreas Indicadas
Formato
Garantia do Fabricante
Dica da Obramax

Características do produto

O Terminal de Calha Evolution ALT9 da Odem é fundamental para o bom funcionamento do sistema de captação e escoamento da água em garagens e áreas externas.

Sua principal função no projeto é fazer o fechamento de uma lateral do canal ou grelha. Isso evita que a água saia para o lado errado do sistema.

Para ter uma boa durabilidade, esse terminal de calha é fabricado em polipropileno. O material tem excelente resistência contra ação do tempo e impactos.

Também é importante reforçar que esse terminal de calha fica bastante discreto no acabamento graças à sua cor branca.

Sobre a Odem

Com mais de 20 anos de atuação no segmento do varejo da construção civil, a Odem é uma multinacional portuguesa que trabalha na indústria e distribuição. Em 2011 chegou ao Brasil, e ao longo deste período tornou-se uma referência na distribuição de produtos inovadores que congregam excelente relação custo benefício e uma qualidade diferenciada em relação aos produtos nacionais.

No Brasil a empresa está situada no Rio de Janeiro, com um amplo estoque e cadeia logística para atender as 5 regiões do país. Atualmente a sua atuação está presente em Portugal, Espanha, Itália, Cabo Verde e Brasil.

Aqui na Obramax, você encontra os melhores materiais de construção, como calhas de chuva para sua casa.