Loading...
Materiais ElétricosAcessórios para CabosTerminais e ConectoresTerminal Isolado F 0,50-1,50mm² Vermelho Eletrokit 20 Peças

*Imagem meramente ilustrativa

1/3

Assista ao vídeo

Terminal Isolado F 0,50-1,50mm² Vermelho Eletrokit 20 Peças

Marca:

ELETROKIT
SKU:89606083

Especificações técnicas

Modelo
Tipo de Material
Cor
Bitola
Voltagem
Uso Indicado
Norma Técnica
Garantia do Fabricante
Telefone da Assistência do Fabricante
E-mail da Assistência do Fabricante
Site do Fabricante
Dica da Obramax
EAN

Características do produto

O Terminal Isolado da Eletrokit é uma ótima opção para estabelecer uma conexão segura entre um fio condutor e outro dispositivo.

Por isso, o terminal fêmea isolado é usado para conexão de cabos, possibilitando uma futura desconexão sem causar danos aos conectores. Com um encaixe fácil, o acessório funciona em conjunto com o terminal macho.

O modelo vermelho do produto possui aplicação para cabos de 0,50-1,50mm².

Além disso, o terminal isolado melhora o acabamento da conexão. O equipamento é fabricado em nylon e liga de cobre estanhado.

A embalagem com 20 peças permite que você tenha um estoque de terminal fêmea isolado para possíveis manutenções.

Sobre a Eletrokit

A Eletrokit atua desde 1997 na fabricação e distribuição de componentes elétricos, somando para o crescimento desse segmento no Brasil. A marca busca satisfazer os clientes com produtos de nível global, seguros e eficientes.

Aqui na Obramax, você encontra diversos materiais elétricos, como cabos, disjuntores e eletrodutos com os menores preços e disponibilidade imediata.

Avaliações

Avalie este produto
Seja o primeiro a avaliar este produto
Escreva um comentário
É necessário um e-mail verificado para adicionar uma avaliação
Por classificação:
1 - 0 de 0 avaliações
Avaliações em destaque
Nenhuma avaliação de cliente