Loading...
Organização e Limpeza do AmbienteCaixas e Cestos OrganizadoresTampa para Caixa Plástica Organizadora 36L/61L Preta

*Imagem meramente ilustrativa

1/2

Tampa para Caixa Plástica Organizadora 36L/61L Preta

Marca:

LAR PLÁSTICOS
SKU:89330311

No momento não temos este produto em nosso estoque. Mas você pode escolher outras opções abaixo.

Este produto não está disponível no momento para compra em nosso site
Avise-me quando estiver disponível para compra online.

Especificações técnicas

Modelo
Uso Indicado
Capacidade
Altura do Produto
Largura do Produto
Comprimento do Produto
Tipo de Material
Formato
Acompanha Tampa
Possui Alças
Acompanha Rodas
Quantidade de Peças
Garantia do Fabricante
Site do Fabricante
Dica da Obramax
EAN

Características do produto

A tampa para caixa preta é a peça fundamental para complementar a caixa organizadora 36 litros Preta, ambas produzidas pela Lar Plásticos. 

Por ser composta em plástico polipropileno, a tampa da caixa plástica organizadora possui alta resistência aos raios ultravioleta, baixas temperaturas, impactos e proporciona facilidade e praticidade na limpeza. 

Além disso, essa tampa para caixa preta garante a preservação dos materiais armazenados, protegendo-os contra o mofo, insetos, sujeiras e umidade. 

Vale ressaltar que esse produto possui 1 ano de garantia pelo fabricante. 

Sobre a Lar Plásticos

A Lar Plásticos iniciou suas atividades em 2011 importando produtos da China para atender o comércio nacional, mas foi no ano de 2018 que expandiu sua linha de produção e tecnologia. Atualmente possui uma fábrica com mais de 20 mil m², sendo capaz de fabricar sua própria linha de produtos.

Aqui na Obramax, você encontra tampas para caixas plásticas organizadoras com os menores preços e mais de 20 mil itens a pronta entrega.

Avaliações

Avalie este produto
Seja o primeiro a avaliar este produto
Escreva um comentário
É necessário um e-mail verificado para adicionar uma avaliação
Por classificação:
1 - 0 de 0 avaliações
Avaliações em destaque
Nenhuma avaliação de cliente