Loading...
FerragensSuportes e GanchosSuportes para TVSuporte para TV Articulável 02 Movimentos com Inclinação 14" a 56" M2

*Imagem meramente ilustrativa

1/13

Suporte para TV Articulável 02 Movimentos com Inclinação 14" a 56" M2

Marca:

MULTIVISÃO
SKU: 89669790
Dimensões
Medidas
Altura
Largura
Comprimento
Peso
Com embalagem
0.06 m
0.14 m
0.24 m
1.25 kg

Especificações técnicas

Modelo
Aplicação
TV Compatível
Capacidade de Peso
Inclinável
Altura do Produto
Largura do Produto
Comprimento do Produto
Tipo de Embalagem
Tipo de Material
Cor
Telefone da Assistência do Fabricante
Site do Fabricante
Dica da Obramax
EAN
Profundidade (m)
Largura (m)
Altura (m)
Peso (kg)

Características do produto

O suporte para TV articulável da Multivisão é a escolha certa para proporcionar mais conforto e praticidade na hora de assistir seus programas favoritos. 

Com capacidade para TVs de 14" a 56", o suporte articulável é ideal para otimizar espaços e garantir uma melhor visualização da tela.

Além disso, a sua inclinação ajustável permite que você encontre o ângulo perfeito para assistir, evitando reflexos e desconforto visual. 

Assim sendo, esse suporte para TV suporta com segurança o peso da sua TV, garantindo a sua durabilidade e segurança.

Com design moderno e discreto, o suporte para TV articulável da Multivisão se adapta a qualquer ambiente, proporcionando uma ótima experiência para o seu uso.

Se você procura por um suporte para TV articulável com preço acessível, qualidade e longa vida útil, aproveite o vasto estoque na Obramax e compre pelo site, televendas ou diretamente nas nossas lojas!

Sobre a Multivisão

Desde 1985 o Grupo Multivisão é um especialista para soluções em aço e madeira, desenvolvendo produtos altamente especializados; desde suportes para TV, áudio, vídeo, acessórios e multiuso, até antenas, prateleiras, organizadores e móveis pegue e leve.

Aproveite e confira sobre suportes, ganchos e corrimãos na Obramax com diversos produtos à pronta entrega e os melhores preços de atacado e varejo para a sua construção.

Arquivos

Manual de Aplicação/Instalação