Loading...
EPIsBotas e Calçados de SegurançaSapato Elástico Preto Bico Plástico Monodensidade CA17143 N36 Cartom

*Imagem meramente ilustrativa

1/4

Sapato Elástico Preto Bico Plástico Monodensidade CA17143 N36 Cartom

Marca:

CARTOM
SKU: 89734883
Dimensões
Medidas
Altura
Largura
Comprimento
Peso
Com embalagem
0.03 m
0.03 m
0.04 m
0.65 kg

Especificações técnicas

Possui Biqueira de Proteção
Tipo de Produto
Material do Bico
Tamanho
Modelo
Cor
Certificado de Aprovação (CA)
Uso Indicado
Garantia do Fabricante
Telefone da Assistência do Fabricante
Solado Antiperfurante
Site do Fabricante
Antiderrapante
Dica da Obramax
Com Isolação
Tamanho do Cano
Proteção Torção Tornozelo
Tipo de Palmilha
Material do Solado
Cor do Solado
Material do Cabedal
Aplicação
EAN
Profundidade (m)
Largura (m)
Altura (m)
Peso (kg)

Características do produto

O Sapato Elástico Preto Bico Plástico é uma excelente opção para quem precisa de segurança e conforto no ambiente de trabalho.

Fabricado em couro resistente, ele possui uma biqueira de proteção em PVC, que oferece segurança adicional contra impactos leves. O solado em poliuretano, também na cor preta, garante aderência e durabilidade, tornando o sapato uma escolha prática para o uso diário.

Seu design de cano curto proporciona maior mobilidade, enquanto a palmilha em tecido oferece conforto e respirabilidade.

Para garantir ainda mais conforto, recomenda-se o uso do sapato com meias de algodão, que ajudam na absorção do suor e na prevenção de infecções. O produto conta com garantia de 3 meses contra defeitos de fabricação, diretamente com o fabricante.

Esse sapato é indicado para atividades profissionais que exigem proteção e resistência, unindo segurança e durabilidade em uma única peça.

Sobre a Cartom

A Cartom Calçados é uma empresa familiar do estado do Paraná, que iniciou suas atividades no ano de 1986.

Com foco em ouvir seus clientes e a melhora constante da qualidade de seus produtos, tornaram-se uma das  maiores empresas de calçados de segurança do país. Com uma vasta estrutura e produzindo em média 18 mil pares de calçados por dia para todo o Brasil.

A Cartom está presente na Obramax com diversas soluções de calçados de proteção, como botinas, sapatos e botas de segurança.