Loading...
Materiais de ConstruçãoCalhas de Chuva e PisoCalhas e RufosRufo Externo para Telhado de Aço Corte 28 Galvalume 3m Calhaforte

*Imagem meramente ilustrativa

1/3

Rufo Externo para Telhado de Aço Corte 28 Galvalume 3m Calhaforte

Marca:

CALHAFORTE
SKU: 89369000
Dimensões
Medidas
Altura
Largura
Comprimento
Peso
Com embalagem
0.06 m
0.23 m
3.0 m
2.72 kg
Este produto não está disponível no momento para compra em nosso site
Avise-me quando estiver disponível para compra online.

Especificações técnicas

Tipo de Material
Tipo
Acabamento
Corte
Cor
Altura do Produto
Largura do Produto
Comprimento do Produto
Espessura do Produto
Site do Fabricante
Dica da Obramax
EAN
Profundidade (m)
Largura (m)
Altura (m)
Peso (kg)

Características do produto

O Rufo Externo Corte 28 de 3 metros da Calha Forte é uma peça utilizada no encontro entre a parede e o telhado, protegendo a sua edificação contra diversas patologias derivadas da infiltração de água.

Fabricado em aço galvalume natural, o produto apresenta alta resistência contra intempéries, corrosão, ferrugem e raios UV. 

Com 3 metros de comprimento, esse rufo externo corte 28 pode ser utilizado em muros de residências, condomínios, comércios, hospitais, escolas, etc. 

Por fim, o acabamento em galvalume natural do rufo C28 ainda contribui para um projeto moderno e requintado, sendo amplamente indicado por arquitetos e outros profissionais da construção civil. 

Sobre a Calha Forte

Localizada no bairro da Mooca em São Paulo, a Calha Forte iniciou a sua história no ano de 1915 ainda como “Di Cicco”, fundada por Virgílio di Cicco. Atualmente, a empresa possui um maquinário tecnológico e moderno que possibilita a fabricação de inúmeros produtos em aço de alta qualidade.

Aqui na nossa loja de materiais para construção você encontra inúmeros produtos e acessórios para estruturas metálicas, elétricas e hidráulicas.