Loading...
Pisos e RevestimentosRevestimentos CerâmicosRevestimento Cinza Retificado Acetinado 32x57cm 2,20m2

*Imagem meramente ilustrativa

1/3

Revestimento Cinza Retificado Acetinado 32x57cm 2,20m2

Marca:

VIA ÁPIA
SKU:89686814

Especificações técnicas

Modelo
Superfície
Variação de Tonalidade
Tipo de Produto
Cor da Base
Quantidade de Faces
Local Indicado
Ambientes Indicados
Resistência ao Desgaste
Áreas Indicadas
Tipo de Borda
Classificação
Indicação da Junta
Absorção de Água
Largura do Produto
Indicado para Áreas Molhadas
Espessura do Produto
Indicado para Uso Interno de Piscinas
Quantidade por Embalagem
Coeficiente de Atrito
Formato
Proteção à Mancha d'água
Argamassa Indicada
EAN
Cor
Possui Estampa
Comprimento do Produto
Quantidade de Peças
Telefone da Assistência do Fabricante
E-mail da Assistência do Fabricante
Site do Fabricante
Dica da Obramax

Características do produto

O Revestimento Cinza Clássico Retificado Acetinado da Via Ápia é perfeito para agregar mais economia, requinte e beleza aos ambientes. 

Por se tratar de uma peça com base vermelha, ele é fabricado através de um processo chamado Via Seca, que utiliza menos água e gás na produção. 

Vale destacar que esse tipo de processamento gera um produto de menor preço e excelente custo benefício, quando comparado com pisos de base branca, por exemplo.

Outro fator importante, é que o Revestimento Semi Grés Via Seca absorve apenas 3% a 6% de água, possibilitando a composição de um projeto de qualidade e durável. 

Com 7,2 mm de espessura e medidas de 32 x 57 cm, ele promove uma instalação mais segura e moderna, diminuindo as perdas e recortes desnecessários.

Devido a seus atributos, o Revestimento Cinza Clássico Acetinado da Via Ápia é ideal para paredes internas como banheiros, cozinhas e lavanderias, mas também é indicado para salas, quartos, áreas gourmet, escritórios, etc. 

Vale ainda destacar que a sua estampa uniforme otimiza a estética do ambiente e pode ser facilmente combinada com diversas tonalidades de pisos e porcelanatos. 

Obs: O Revestimento Retificado deve ser aplicado com uma distância de no mínimo 2 mm entre as placas, conferindo um belo aspecto visual ao ambiente.   

Sobre a Via Ápia

A Via Ápia pertence ao grupo Lef, um grupo que é referência na produção de revestimentos cerâmicos. Ela atua na produção e comercialização de porcelanatos e revestimentos. Buscando sempre lançar novos conceitos, tendências e trazer o que há de mais moderno e inovador no mercado mundial, prezando sempre pela qualidade de seus itens.

Confira Pisos e Revestimentos na Obramax, onde você encontra diversos produtos à pronta entrega e os melhores preços de atacado e varejo para construção.