Loading...
Pisos e RevestimentosRevestimentos CerâmicosRevestimento 57324 Retificado Acetinado Bege 33x57cm 2,42m2

*Imagem meramente ilustrativa

1/4

Assista ao vídeo

Revestimento 57324 Retificado Acetinado Bege 33x57cm 2,42m2

Marca:

VICTÓRIA
SKU:89362882

No momento não temos este produto em nosso estoque. Mas você pode escolher outras opções abaixo.

Este produto não está disponível no momento para compra em nosso site
Avise-me quando estiver disponível para compra online.

Especificações técnicas

Modelo
Tipo de Produto
Cor da Base
Variação de Tonalidade
Superfície
Local Indicado
Quantidade de Faces
Tipo de Borda
Largura do Produto
Estampa
Classificação
Absorção de Água
Indicado para Áreas Molhadas
Indicado para Uso Interno de Piscinas
Ambientes Indicados
Coeficiente de Atrito
Resistência ao Desgaste
Áreas Indicadas
Indicação da Junta
Quantidade por Embalagem
Espessura do Produto
Proteção à Mancha d'água
Formato
Argamassa Indicada
EAN
Cor
Possui Estampa
Quantidade de Peças
Comprimento do Produto
Telefone da Assistência do Fabricante
E-mail da Assistência do Fabricante
Site do Fabricante
Dica da Obramax

Características do produto

O Revestimento 57324 Retificado Bege Acetinado da marca Victória Cerâmica é perfeito para agregar mais economia, requinte e beleza aos ambientes. 

Por se tratar de uma peça com base vermelha, ele é fabricado através de um processo chamado Via Seca, que utiliza menos água e gás na produção. 

Vale destacar que esse tipo de processamento gera um produto de menor preço e excelente custo benefício, quando comparado com pisos de base branca, por exemplo.

Outro fator importante, é que o Revestimento Semi Poroso Via Seca absorve apenas 6% a 10% de água, possibilitando a composição de um projeto de qualidade e durável. 

Com 6,8 mm de espessura e medidas de 33 x 57 cm, ele promove uma instalação mais segura e moderna, diminuindo as perdas e recortes desnecessários.

Devido a seus atributos, o Revestimento 57324 Bege Acetinado da Victória Cerâmica é ideal para paredes internas como banheiros, cozinhas e lavanderias, mas também é indicado para salas, quartos, áreas gourmet, escritórios, etc. 

Vale ainda destacar que a sua estampa em pedra otimiza a estética do ambiente e pode ser facilmente combinada com diversas tonalidades de pisos e porcelanatos. 

Obs: O Revestimento Retificado deve ser aplicado com uma distância de no mínimo 2 mm entre as placas, conferindo um belo aspecto visual ao ambiente.   

Sobre a Victória Cerâmica

A Vivence Cerâmica faz parte do grupo Incopisos, fundado em 1985. A empresa está localizada no maior polo cerâmico do Brasil, localizado em Santa Gertrudes, São Paulo. Atualmente, produz em média 5 milhões de metros quadrados de piso por mês.

Confira Pisos e Revestimentos na Obramax, onde você encontra diversos produtos à pronta entrega e os melhores preços de atacado e varejo para construção.