Loading...
BanheirosDuchas e ChuveirosDuchas MetálicasResistência Banho Quente 4 Temperaturas 220V 7000W Sintex

*Imagem meramente ilustrativa

1/2

Resistência Banho Quente 4 Temperaturas 220V 7000W Sintex

Marca:

SINTEX
SKU: 89754035
Dimensões
Medidas
Altura
Largura
Comprimento
Peso
Com embalagem
0.14 m
0.12 m
0.05 m
0.03 kg

Especificações técnicas

Tipo
Voltagem
Potência
Quantidade de Temperaturas
Cor
Comprimento do Produto
Modelo
Tipo de Material
Garantia do Fabricante
Telefone da Assistência do Fabricante
E-mail da Assistência do Fabricante
Site do Fabricante
Dica da Obramax
EAN
Profundidade (m)
Largura (m)
Altura (m)
Peso (kg)

Características do produto

A Resistência 4 Temperaturas de 220 V e 7000 W da Sintex é ideal para garantir o bom funcionamento e a segurança no aquecimento de água, oferecendo mais economia e conforto no dia a dia. 

Por ser um modelo único, ela é compatível com diversos produtos elétricos faricados pela própria Sintex como a Ducha Banho Quente, Nova Ducha, Torneiras Elétricas e a Ducha para Salão. 

No entanto, a sua instalação elétrica deve seguir as especificações exigidas pelo fabricante. Neste caso, recomenda-se o uso de um disjuntor de no mínimo 32 A e fios de 4 mm. 

Obs: a troca e a instalação devem ser feitas com o chuveiro no modo “desligado”, juntamente com o disjuntor geral da residência. Após a troca da resistência, ligue o registro e deixe a água fria escorrer pelo produto por pelo menos 15 segundos com ele ainda desligado. 

Sobre a Sintex

Fundada em 1942 em São Paulo, a Sintex iniciou com duchas elétricas metálicas. Com a evolução tecnológica, adotou materiais plásticos na produção de chuveiros e torneiras. Hoje, em Joinville (SC), fabrica produtos termoelétricos de qualidade, seguros e acessíveis para o Brasil e o exterior.

Confira os Aquecedores de Água e Acessórios na Obramax, onde você encontra diversos produtos à pronta entrega e os melhores preços de atacado e varejo para construção.