Especificações técnicas

EAN
Profundidade (m)
Largura (m)
Altura (m)
Peso (kg)
Cor
Modelo
Local Indicado
Comprimento do Produto
Altura do Produto
Garantia do Fabricante
E-mail da Assistência do Fabricante
Site do Fabricante
Tipo de Material
Ambientes Indicados
Telefone da Assistência do Fabricante
Dica da Obramax

Características do produto

O Reparo MVS 1014 Latão de 1/2" Sede 22 mm da marca Bognar é um ótimo acessório para realizar consertos em torneiras de banheiros, cozinhas e áreas externas. 

Feito em latão, ele proporciona um encaixe seguro e resistente para garantir o bom funcionamento da torneira. Além disso, apresenta alta resistência contra corrosão, ferrugem e deterioração. 

Dica: para uma instalação adequada, recomendamos verificar o modelo adequado para o tamanho e tipo de rosca, assegurando assim um encaixe seguro e evitando possíveis problemas como folgas ou danos aos materiais. 

Sobre a Bognar

A busca pela entrega de um produto cada vez mais durável e elegante faz com que a prática da inovação seja uma constante na Bognar. Com investimentos em modernas tecnologias e desenvolvimento de testes de controle de qualidade, a Bognar garante qualidade e segurança em suas torneiras metálicas, registros, chuveiros etc. Por fim, a empresa possui um polo industrial de 4.000 m² localizado em Ferraz de Vasconcelos, São Paulo e um polo em Ouro Fino, Minas Gerais.

Confira Acessórios para Manutenção de Torneiras na Obramax, onde você encontra diversos produtos à pronta entrega e os melhores preços de atacado e varejo para construção.