Loading...

*Imagem meramente ilustrativa

1/2

Assista ao vídeo

Ralo Linear com Grelha Inox 70cm Estrela

Marca:

ESTRELA
SKU:89405470

Especificações técnicas

Modelo
Diâmetro
Aplicação
E-mail da Assistência do Fabricante
Compatibilidade
Cor
Norma Técnica
Forma
Tipo de Material
Tipo de União
Garantia do Fabricante
Cuidados na Instalação
Telefone da Assistência do Fabricante
Site do Fabricante
Dica da Obramax
EAN

Características do produto

O ralo linear com grelha é utilizado para captar e conectar pontos de fluxo de água e esgoto às tubulações de esgoto, evitando problemas de escoamento.

Esse produto é indicado para diversas áreas molhadas, como box de banheiros, lavanderias, sacadas e outros ambientes sem exposição ao sol.

O ralo linear 70cm da Estrela é fabricado em PVC cinza com Inox e possui fácil limpeza devido à superfície lisa que dificulta o surgimento de incrustações. 

Para facilitar o processo de instalação deve-se fazer um corte no contrapiso, para que o ralo linear fique bem acomodado e ligado à caixa sifonada já existente no box. É importante também que a caída de água seja refeita no sentido do ralo para que o escoamento ideal seja garantido.

Sobre a Estrela

Localizada em Guarulhos e fundada em 2003 com o objetivo de fabricar conexões de PVC moldadas com medidas especiais.

A Estrela atua em todo o Brasil se colocando como referência em soluções hidráulicas prediais.