Marca:
Superfície | Acetinada |
Modelo | Quebec |
Tipo de Produto | Porcelanato |
Variação de Tonalidade | V2 - Leve |
Absorção de Água | até 0,5% |
Cor da Base | Branca |
Local Indicado | Piso e Parede |
Quantidade de Faces | 6 |
Áreas Indicadas | Internas/Externas |
Ambientes Indicados | Todos os ambientes Comerciais e Residenciais Internos/Externos Cobertos (Exceto Garagens) |
Tipo de Borda | Retificado |
Resistência ao Desgaste | PEI 4 |
Indicação da Junta | 1,5 mm |
Largura do Produto | 61 cm |
Espessura do Produto | 7,7 mm |
Quantidade por Embalagem | 2,23 m² |
Coeficiente de Atrito | COF 2 |
Formato | Quadrado |
Proteção à Mancha d'água | Sim |
Argamassa Indicada | ACIII |
EAN | 7908712102087 |
Código do Modelo | M0201 |
Cor | Cinza |
Possui Estampa | Não |
Tráfego | Médio |
Comprimento do Produto | 61 cm |
Quantidade de Peças | 6 |
Telefone da Assistência do Fabricante | (19) 3545-9500 |
E-mail da Assistência do Fabricante | almeida@ceramicaalmeida.com.br |
Site do Fabricante | https://www.ceramicaalmeida.com.br |
Dica da Obramax | Produtos maiores que 60x60 cm devem ser instalados com camada dupla, ou seja, aplicando a argamassa na peça e no chão. |
O Porcelanato Retificado Quebec Cinza Acetinado da Multicer é uma excelente escolha para quem busca agregar qualidade, elegância e economia ao projeto.
Com placas de 61 cm x 61 cm, ele promove uma instalação segura, com poucas perdas ou recortes desnecessários.
Esse Porcelanato dispõe de uma estampa em cimento que otimiza a estética do ambiente e valoriza o imóvel, podendo ser facilmente combinado com diversos tipos de revestimentos e acessórios.
Classificado como um Piso PEI 4, apresenta alta resistência a manchas, desgaste e impactos. Além disso, possui baixíssima absorção de água, proporcionando um projeto muito mais durável.
Por conta de suas características, o Porcelanato Acetinado Quebec Cinza é ideal para o chão de áreas molhadas como banheiros, cozinhas e lavanderias, mas também é amplamente utilizado no piso e parede de salas, quartos e áreas gourmet.
Obs: O Porcelanato Retificado da Multicer permite uma aplicação com 2 mm de distância entre as placas. Esse sistema proporciona grande economia de rejunte, oculta os recortes e potencializa o aspecto visual do projeto.
Confira Pisos e Revestimentos na Obramax, onde você encontra diversos produtos à pronta entrega e os melhores preços de atacado e varejo para construção.
Avaliações