Loading...
Pisos e RevestimentosPorcelanatosPorcelanato Ônix Lux Retificado Polido Cinza 62x121cm 2,26m2

*Imagem meramente ilustrativa

1/4

Porcelanato Ônix Lux Retificado Polido Cinza 62x121cm 2,26m2

Marca:

EMBRAMACO
SKU: 89630240
Dimensões
Medidas
Altura
Largura
Comprimento
Peso
Com embalagem
0.03 m
1.21 m
0.62 m
48.0 kg

Especificações técnicas

Modelo
Variação de Tonalidade
Superfície
Quantidade de Faces
Estampa
Tipo de Produto
Absorção de Água
Cor da Base
Local Indicado
Áreas Indicadas
Ambientes Indicados
Resistência ao Desgaste
Tipo de Borda
Coeficiente de Atrito
Indicação da Junta
Largura do Produto
Espessura do Produto
Formato
Quantidade por Embalagem
Proteção à Mancha d'água
Argamassa Indicada
EAN
Profundidade (m)
Largura (m)
Altura (m)
Peso (kg)
Código do Modelo
Cor
Possui Estampa
Tráfego
Comprimento do Produto
Quantidade de Peças
Telefone da Assistência do Fabricante
E-mail da Assistência do Fabricante
Site do Fabricante
Dica da Obramax

Características do produto

O Porcelanato Retificado Ônix Lux Cinza Polido da Embramaco é uma excelente escolha para quem busca agregar qualidade, elegância e economia ao projeto. 

Com placas de 62 cm x 121 cm, ele promove uma instalação segura, com poucas perdas ou recortes desnecessários.

Esse Porcelanato Embramaco dispõe de uma estampa em mármore que otimiza a estética do ambiente e valoriza o imóvel, podendo ser facilmente combinado com diversos tipos de revestimentos e acessórios. 

Classificado como um Piso PEI 3, apresenta alta resistência a manchas, desgaste e impactos. Além disso, possui baixíssima absorção de água, proporcionando um projeto muito mais durável.

Por conta de suas características, o Porcelanato Ônix Lux Polido é amplamente indicado para o chão e paredes de áreas internas como salas, quartos e cozinhas, no entanto não recomendamos o seu uso no box de banheiros e ambientes molhados. 

Obs: O Porcelanato Retificado da Embramaco permite uma aplicação com 2 mm de distância entre as placas. Esse sistema proporciona grande economia de rejunte, oculta os recortes e potencializa o aspecto visual do projeto.

Sobre a Embramaco

Em 1974 o grupo Embramaco cria sua primeira marca, a Cepar. Ao longo dos seus 40 anos cresceu, e ganhou espaço no mercado apresentando novas tecnologias como a resistência à mancha d'água e a impressão HD e assim revolucionou a fabricação de cerâmica no Brasil.

Confira Pisos e Revestimentos na Obramax, onde você encontra diversos produtos à pronta entrega e os melhores preços de atacado e varejo para construção.