Loading...
Pisos e RevestimentosPorcelanatosPorcelanato Liverpool Lux Retificado Polido Preto 82x82cm 2,02m2

*Imagem meramente ilustrativa

1/4

Assista ao vídeo

Porcelanato Liverpool Lux Retificado Polido Preto 82x82cm 2,02m2

Marca:

EMBRAMACO
SKU:89762834

No momento não temos este produto em nosso estoque. Mas você pode escolher outras opções abaixo.

Este produto não está disponível no momento para compra em nosso site
Avise-me quando estiver disponível para compra online.

Especificações técnicas

Modelo
Superfície
Variação de Tonalidade
Tipo de Produto
Quantidade de Faces
Absorção de Água
Cor da Base
Local Indicado
Estampa
Áreas Indicadas
Ambientes Indicados
Tipo de Borda
Resistência ao Desgaste
Indicação da Junta
Largura do Produto
Espessura do Produto
Coeficiente de Atrito
Quantidade por Embalagem
Proteção à Mancha d'água
Argamassa Indicada
Formato
EAN
Código do Modelo
Cor
Possui Estampa
Quantidade de Peças
Dica da Obramax
Tráfego
Comprimento do Produto
Telefone da Assistência do Fabricante
E-mail da Assistência do Fabricante
Site do Fabricante

Características do produto

O Porcelanato Retificado Liverpool Lux Preto Polido da Embramaco é uma excelente escolha para quem busca agregar qualidade, elegância e economia ao projeto. 

Com placas de 82 cm x 82 cm, ele promove uma instalação segura, com poucas perdas ou recortes desnecessários.

Esse Porcelanato Embramaco dispõe de uma estampa em mármore que otimiza a estética do ambiente e valoriza o imóvel, podendo ser facilmente combinado com diversos tipos de revestimentos e acessórios. 

Classificado como um Piso PEI 3, apresenta alta resistência a manchas, desgaste e impactos. Além disso, possui baixíssima absorção de água, proporcionando um projeto muito mais durável.

Por conta de suas características, o Porcelanato Liverpool Lux Polido é amplamente indicado para o chão e paredes de áreas internas como salas, quartos e cozinhas, no entanto não recomendamos o seu uso no box de banheiros e ambientes molhados. 

Obs: O Porcelanato Retificado da Embramaco permite uma aplicação com 2 mm de distância entre as placas. Esse sistema proporciona grande economia de rejunte, oculta os recortes e potencializa o aspecto visual do projeto.

Sobre a Embramaco

Em 1974 o grupo Embramaco cria sua primeira marca, a Cepar. Ao longo dos seus 40 anos cresceu, e ganhou espaço no mercado apresentando novas tecnologias como a resistência à mancha d'água e a impressão HD e assim revolucionou a fabricação de cerâmica no Brasil.

Confira Pisos e Revestimentos na Obramax, onde você encontra diversos produtos à pronta entrega e os melhores preços de atacado e varejo para construção.