Loading...

Política de Pagamento

A Política de Pagamento constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso deste Site. Em caso de conflito entre as disposições de ambos os documentos, prevalecerá o que estiver estabelecido no mais específico.

1 . Meios de Pagamento

1.1. Cartão de Crédito
1.1.1. O Cliente poderá utilizar 1 (um) cartão de crédito emitido no Brasil em seu nome, seja como titular ou dependente, com as seguintes bandeiras: Visa®, Mastercard®, Elo, Hipercard, Diners e Amex.
O pagamento pode ser à vista ou em até 12 parcelas (em caso de compra parcelada é cobrada uma taxa fixa de 1% por parcela).
1.1.3. O prazo de aceitação do pedido é de até 48 horas a contar da data da aprovação do pagamento pela instituição bancária.
1.1.4. Não são aceitos pagamentos com cartões de crédito internacionais emitidos fora do país.

1.2. Cartão de Débito
1.2.1. O cliente poderá utilizar 1 (um) cartão de débito ou mais (depende da liberação e/ou limite diário do banco emissor) emitido no Brasil em seu nome, seja como titular ou dependente, nas principais bandeiras.
1.2.2. Essa forma de pagamento é válida apenas para compras na loja física.

1.3. Boleto Bancário
1.3.1. O prazo do boleto bancário é de 24 horas e o seu pagamento deverá ser à vista, em parcela única e no valor total da compra realizada.
1.3.2. A confirmação do recebimento do valor ocorrerá em até 24 horas úteis a contar do vencimento do boleto bancário.
1.3.3. Caso o pagamento do boleto bancário seja através de cheque, o prazo para confirmação de recebimento será de até 5 (cinco) dias úteis, após a compensação do cheque.
1.3.4. O pedido prosseguirá para o fluxo de envio após a confirmação do recebimento do pagamento pela Obramax.
1.3.5. O pedido será automaticamente cancelado em caso de não pagamento ou pagamento com valor diferente do que consta no boleto bancário.

Importante: pagamentos realizados até às 13 horas são compensados no mesmo dia. Depois deste horário, a compensação ocorre até o dia seguinte.

1.4. Depósito ou transferência bancária
1.4.1. Para depósitos efetuados em caixas eletrônicos, o prazo de compensação do pagamento pode chegar à 72 horas úteis.
1.4.2. A fim de podermos localizar o seu depósito, é imprescindível que o comprovante seja enviado por e-mail, informando o número do pedido.
1.4.3. O prazo de entrega começará a contar a partir do momento que o pagamento foi localizado e compensado.
1.4.4. O cliente pode também optar por efetuar uma transferência diretamente para nossa conta. Os dados para depósito são informados na finalização do pedido.

1.5. PIX
1.5.1. Após a finalização do seu pedido, abra o aplicativo do seu banco ou instituição financeira e selecione o PIX. Escolha a opção Pagar com QR Code e escaneie o código.
1.5.2. O prazo de entrega dos pedidos com PIX começa a contar após a confirmação do pagamento pela instituição financeira.
1.5.3. Você tem até 24 horas para realizar o pagamento. Após este prazo o pedido será automaticamente cancelado.

1.6. Venda Faturada
1.6.1. Esta condição de pagamento é exclusiva para clientes Pessoa Jurídica.
1.6.2. Confira maiores informações em: https://www.obramax.com.br/venda-faturada.