Marca:
Informações do Produto
| Modelo | Equille |
| Cor | Branco |
| Tipo de Material | PVC |
| Acabamento | Brilho |
| Tipo de Fixação | Embutir |
| Uso Indicado | Organizar e proteger módulos elétricos, proporcionando o acabamento seguro nos pontos de energia e conexão |
| Norma Técnica | NBR 5410 |
| Telefone da Assistência do Fabricante | 0800 701 0701 |
| E-mail da Assistência do Fabricante | info-br@weg.net |
| Site do Fabricante | weg.net |
| Dica da Obramax | Certifique-se de instalar a placa de maneira correta, garantindo a fixação e nivelamento do produto na superfície aplicada. |
| EAN |
A Placa Cega 4x2 é utilizada para cobrir pontos de instalação elétrica que não estão em uso, garantindo segurança e acabamento limpo em qualquer ambiente. Sua função é proteger a caixa de embutir contra poeira, sujeira e contato acidental, mantendo a instalação organizada.
Fabricada em material resistente, oferece durabilidade e um acabamento de qualidade, preservando o visual do espaço. Além disso, evita riscos de exposição a fios e conexões, contribuindo para maior proteção nas instalações elétricas.
Com design discreto e versátil, a Placa Cega 4x2 harmoniza facilmente com diferentes estilos de decoração. É a escolha prática para assegurar estética e segurança em residências, comércios e escritórios.
A Weg foi fundada em 1961, em Santa Catarina, inicialmente a empresa foi fundada para a produção de motores elétricos, mas hoje é conhecida como uma das maiores fabricantes de equipamentos elétricos do mundo. Em sua gama, é possível encontrar quadros para disjuntor, nobreak, motores e muitos outros.
Atualmente a Weg possui fábrica em 12 países e conta com mais de 33 mil colaboradores.
Confira materiais elétricos na Obramax, diversos produtos à pronta entrega e os melhores preços de atacado e varejo para construção.
Avaliações