Loading...
Pisos e RevestimentosPisos CerâmicosPiso Ravello Oro Retificado Polido Branco 90x90cm 2,45m2

*Imagem meramente ilustrativa

1/4

Piso Ravello Oro Retificado Polido Branco 90x90cm 2,45m2

Marca:

MARMOCERÂMICA
SKU: 89687136
Dimensões
Medidas
Altura
Largura
Comprimento
Peso
Com embalagem
0.91 m
46.1 kg

Especificações técnicas

Superfície
Quantidade de Faces
Estampa
Classificação
Áreas Indicadas
Ambientes Indicados
Tipo de Borda
Indicação da Junta
Largura do Produto
Espessura do Produto
Formato
Quantidade por Embalagem
Proteção à Mancha d'água
Argamassa Indicada
Profundidade (m)
Peso (kg)
Código do Modelo
Tráfego
Comprimento do Produto
Quantidade de Peças
Telefone da Assistência do Fabricante
E-mail da Assistência do Fabricante
Site do Fabricante

Características do produto

O Piso Ravello Oro MPR 590.001 Polido Retificado da Marmocerâmica é uma solução elegante e econômica que agrega qualidade e valoriza espaços internos. 

Por se tratar de um piso com base vermelha, ele é fabricado através de um processo chamado Via Seca, que utiliza menos água e gás na produção. 

Vale destacar que esse tipo de processamento gera um produto de menor preço e excelente custo benefício, quando comparado com pisos de base branca, por exemplo.

Outro fator importante, é que o Piso Semi Grés Via Seca absorve apenas 3% a 6% de água, possibilitando a composição de um projeto de qualidade e durável.

Com 9 mm de espessura, o Piso Ravello Oro de 90 cm x 90 cm promove uma instalação mais segura e moderna, diminuindo as perdas e recortes desnecessários. 

Além disso, sua estampa em mármore branco otimiza a estética do ambiente, podendo ser facilmente combinada com revestimentos de diversos tipos e cores. 

Devido aos seus atributos, o Piso Polido da Marmocerâmica é amplamente indicado para o chão e paredes de áreas internas como salas, quartos e cozinhas, no entanto não é recomendado o seu uso no box de banheiros e ambientes molhados.  

Obs: O Piso Retificado deve ser aplicado com uma distância de no mínimo 2 mm entre as placas, conferindo um belo aspecto visual ao ambiente.

Sobre a Marmocerâmica

A Marmocerâmica faz parte do grupo Incopisos fundado em 1985. Está localizada no maior polo cerâmico do Brasil localizado em Santa Gertrudes no estado de São Paulo. Atualmente produz em média 5 milhões de metros quadrados por mês. Em suma, está engajada com questões sustentáveis e mantém um controle rígido para minimizar impactos ao meio ambiente. Seguindo todas as normas da ABNT atende não apenas o território nacional, exportando para  a américa do sul, américa do norte e central e também para África e oriente médio. 

Confira Pisos e Revestimentos na Obramax, onde você encontra diversos produtos à pronta entrega e os melhores preços de atacado e varejo para construção.