Loading...
Pisos e RevestimentosPisos CerâmicosPiso Metrópole Retificado Polido Cinza 74x74cm 3,24m2

*Imagem meramente ilustrativa

1/4

Assista ao vídeo

Piso Metrópole Retificado Polido Cinza 74x74cm 3,24m2

Marca:

RCR
SKU:89761945

No momento não temos este produto em nosso estoque. Mas você pode escolher outras opções abaixo.

Este produto não está disponível no momento para compra em nosso site
Avise-me quando estiver disponível para compra online.

Especificações técnicas

Modelo
Superfície
Variação de Tonalidade
Tipo de Produto
Classificação
Quantidade de Faces
Absorção de Água
Cor da Base
Local Indicado
Áreas Indicadas
Ambientes Indicados
Resistência ao Desgaste
Tipo de Borda
Indicação da Junta
Largura do Produto
Coeficiente de Atrito
Espessura do Produto
Quantidade por Embalagem
Proteção à Mancha d'água
Argamassa Indicada
Formato
EAN
Código do Modelo
Cor
Possui Estampa
Tráfego
Telefone da Assistência do Fabricante
Dica da Obramax
E-mail da Assistência do Fabricante
Site do Fabricante
Quantidade de Peças
Comprimento do Produto

Características do produto

O Piso Metrópole Cinza Polido Retificado da RCR é uma solução elegante e econômica que agrega qualidade e valoriza espaços internos. 

Por se tratar de um piso com base vermelha, ele é fabricado através de um processo chamado Via Seca, que utiliza menos água e gás na produção. 

Vale destacar que esse tipo de processamento gera um produto de menor preço e excelente custo benefício, quando comparado com pisos de base branca, por exemplo.

Outro fator importante, é que o Piso Semi Grés Via Seca absorve entre 3% e 6% de água, possibilitando a composição de um projeto de qualidade e durável.

Com 7,5 mm de espessura, o Piso Metrópole Cinza de 74 cm x 74 cm promove uma instalação mais segura e moderna, diminuindo as perdas e recortes desnecessários. 

Além disso, sua estampa em cimento otimiza a estética do ambiente, podendo ser facilmente combinada com revestimentos de diversos tipos e cores. 

Devido aos seus atributos, o Piso Polido da RCR é amplamente indicado para o chão e paredes de áreas internas como salas, quartos e cozinhas, no entanto não é recomendado o seu uso no box de banheiros e ambientes molhados.  

Obs: O Piso Retificado deve ser aplicado com uma distância de no mínimo 2 mm entre as placas, conferindo um belo aspecto visual ao ambiente.

Sobre a RCR

A RCR é um braço da Cerâmica Savane, que atua no mercado da construção civil há quase 30 anos. Essa marca se consolidou não apenas em território nacional, mas também em outros 30 países. Sua fábrica está situada na cidade de Rio Claro - São Paulo. A empresa segue sempre investindo em pesquisas e tecnologia para oferecer produtos de qualidade e com formatos exclusivos ao alcance de todos. 

Confira Pisos e Revestimentos na Obramax, onde você encontra diversos produtos à pronta entrega e os melhores preços de atacado e varejo para construção.