Marca:
Modelo | Telha |
Comprimento do Produto | 110 mm |
Diâmetro | 5/16 " |
Acabamento | Zincado |
Aplicação | Telhados residenciais, comerciais e industriais |
Quantidade por Embalagem | 12 peças |
Tipo de Embalagem | Saco Plástico |
Norma Técnica | ABNT NBR 10745 |
Telefone da Assistência do Fabricante | (11) 4223-4188 |
Site do Fabricante | www.sfor.com.br |
EAN | 7899820012699 |
Profundidade (m) | 0.22 |
Altura (m) | 0.02 |
Tipo de Material | Aço |
Dica da Obramax | Certifique-se de apertar o parafuso de maneira correta, firme e evitando o excesso de força para não danificar o material ou a cabeça do parafuso na aplicação desejada. |
O parafuso para telha com arruela de vedação da Sforplast é uma excelente opção para quem busca qualidade e durabilidade na fixação de telhas em caibros de madeira.
Feito em aço com acabamento zincado, esse parafuso possui uma cabeça sextavada que facilita o seu acionamento por parafusadeira e uma rosca soberba que garante uma fixação segura.
Com um design que permite um travamento preciso e seguro, esse parafuso com arruela de vedação é ideal para projetos de construção, reforma e manutenção que exigem resistência contra corrosão, ferrugem, oxidação e intempéries.
Se você procura por um parafuso para telha com arruela de vedação com preço acessível, qualidade e longa vida útil, aproveite o vasto estoque na Obramax e compre pelo site, televendas ou diretamente nas nossas lojas!
A Sforplast é uma empresa 100% brasileira fundada em 1986, na cidade de São Caetano do Sul (SP). Com suas quase quatro décadas de história, a marca tem destaque pela inovação no segmento da fixação.
Aproveite e confira sobre parafusos na Obramax com diversos produtos à pronta entrega e os melhores preços de atacado e varejo para a sua construção.