Loading...
Marcenaria e MadeirasPainéis em MDF e MDPPainel Mdf BP 2 Faces Preto Tx 2750x1850x15mm

*Imagem meramente ilustrativa

1/4

Painel Mdf BP 2 Faces Preto Tx 2750x1850x15mm

Marca:

BERNECK
SKU: 89286680
Dimensões
Medidas
Altura
Largura
Comprimento
Peso
Com embalagem
0.01 m
1.85 m
2.75 m
58.47 kg
Este produto não está disponível no momento para compra em nosso site
Avise-me quando estiver disponível para compra online.

Especificações técnicas

Modelo
Comprimento do Produto
Largura do Produto
Espessura do Produto
Material
Tipo de Material
Resistente à Umidade
Cor
Acabamento
Garantia do Fabricante
Telefone da Assistência do Fabricante
Site do Fabricante
EAN
Profundidade (m)
Largura (m)
Altura (m)
Peso (kg)

Características do produto

O painel de MDF Preto BP é uma excelente alternativa para o seu projeto, além de sustentável possui um ótimo acabamento e fácil usinagem, sendo um material muito utilizado no mercado moveleiro e muito indicado por marceneiros e profissionais do ramo. 

A produção dessa chapa de MDF Berneck passa por um processo de união das fibras da madeira de reflorestamento junto a resinas aditivadas, que são prensadas em uma temperatura bem alta. Após esse processo, o painel de MDF recebe em suas duas faces camadas de um revestimento melamínico de baixa pressão (Laminado BP), que proporciona uma excelente resistência a manchas e riscos na superfície dessa chapa.   

Por ser um material que proporciona agilidade no processo de produção e facilidade para o corte, essa chapa de MDF 15mm é muito utilizada na produção de, armários, estantes, gabinetes, racks, closets e móveis planejados para cozinhas, salas, dormitórios, banheiros, escritórios e lojas. Ainda apresenta imunidade a pragas como cupins e também não prolifera bactérias e fungos. 

Como resultado final, esse painel de MDF além de ser uma alternativa muito econômica para qualquer projeto, possui uma manutenção fácil e prática, mas recomenda-se que seja limpo apenas com pano úmido, produtos neutros e nunca utilizar produtos abrasivos como esponjas de aço. Seguindo essas instruções, você garante um material em perfeitas condições e assim prolongando a vida útil do seu móvel.

Sobre a Berneck

A Berneck é uma empresa localizada em Araucária, estado do Paraná, fundada em 1952 e possui ampla experiência na produção de painéis moveleiros, MDF, HDF e MDP, trabalhando com madeira 100% reflorestada, o que a torna reconhecida como uma empresa voltada a sustentabilidade. 

Aqui na Obramax, você encontra uma grande variedade em tamanhos e cores de Painéis de MDF dessa marca.

Arquivos

Ficha Técnica