OBRA É COMPROMISSO 👷

*Imagem meramente ilustrativa

Painel Mdf BP 2 Faces Branco TX 2750x1850x15mm

Marca:

BERNECK
SKU: 89126800

Preço Varejo

R$ 194,90
UN

Conteúdo da embalagem:

1 UN
Loading...

Calcule o frete

Loading interface...

Mais informações

Caracteristicas do produto

O painel de MDF também conhecido como chapa de MDF ou placa de MDF é composto pela mistura das fibras de madeira adicionado a resinas sintéticas prensadas e tem como nome técnico chapa de fibra de média densidade.

Esse produto possui diversas utilizações, por exemplo na construção de móveis de cozinha, banheiro, quarto, sala e áreas comerciais como lojas e escritórios. A maioria das prateleiras são feitas em MDF, peças decorativas e artesanato 

Outra característica é a facilidade de trabalhar com este produto, por ter média densidade, o que significa facilidade no corte, o painel de MDF branco é fabricado pela Berneck na medida de 2750x1850x15 mm.

Como o painel já é comercializado revestido nas duas faces, não é necessário aplicar painéis laminados ou melamínicos para dar acabamento, bastando utilizar somente a fita de borda em PVC para as laterais da chapa. Ao adquirir o produto nestas condições, o custo do projeto será reduzido por não agregar outros materiais e mão de obra.

A manutenção do painel de MDF é feita apenas com um pano úmido e produtos de limpeza neutros, também pode ser utilizado álcool gel, desta forma a durabilidade de seu móvel será maior e estará em excelente estado de conservação por bastante tempo.

Sobre a Berneck

A Berneck é uma empresa localizada em Araucária, estado do Paraná, fundada em 1952 e possui ampla experiência na produção de painéis moveleiros, MDF, HDF e MDP, trabalhando com madeira 100% reflorestada, o que a torna reconhecida como uma empresa voltada a sustentabilidade.