Marca:
Modelo | Spyder |
Tipo de Produto | Óculos de Proteção |
Certificado de Aprovação (CA) | CA28436 |
Cor | Incolor |
Material da Armação | Plástico |
Site do Fabricante | www.carbografite.com.br |
Dica da Obramax | Mantenha as lentes limpas para evitar riscos, sujeira ou embaçamento que possam atrapalhar a visibilidade. |
Cor da Lente | Incolor |
Lente Antirisco | Sim |
Uso Indicado | Indicado para trabalhos em construção civil, indústria em geral, mineração, laboratórios, trabalhos logísticos e transporte ou aplicações onde seja necessária a proteção dos olhos contra impactos de partículas volantes e luminosidade intensa |
Garantia do Fabricante | 3 Meses Contra Defeitos de Fabricação |
EAN |
O Óculos de Segurança Spyder Incolor CA28436 da Carbografite é destinado para a proteção da visão e da face em diversos tipos de ocupações.
Este óculos de proteção modelo Spyder apresenta um design moderno e a sua parte interna é toda emborrachada com apoio nasal macio, oferecendo conforto e uma excelente vedação ao rosto.
Ao mesmo tempo, ele possui lentes antirrisco, antiembaçantes e com filtragem de 99,9% dos raios ultravioleta.
Considerando a possibilidade de trabalhos em altura, este óculos de segurança da Carbografite acompanha suporte de elástico.
A Carbografite é uma empresa brasileira, fundada em 1967 na Região Serrana do Rio de Janeiro.
Com 8 unidades fabris em Petrópolis, a empresa fornece a nível nacional, fabricando, distribuindo e exportando produtos e serviços nas áreas de solda, segurança industrial e ferramentas.
Valorizam o respeito ao meio ambiente e a segurança do ser humano, com o intuito de garantir a satisfação dos seus clientes e consumidores.
Na Obramax, você encontra diversos Epi's e ferramentas com o melhor preço!