Loading...
ImpermeabilizantesPintura AsfálticaManta Asfáltica Líquida Vedapren 3,6L Vedacit
🎈 Marca Participante

*Imagem meramente ilustrativa

1/2

Manta Asfáltica Líquida Vedapren 3,6L Vedacit

Marca:

VEDACIT
SKU:89094873

Especificações técnicas

Tipo de Produto
Cor
Rendimento
Modo de Aplicação
Tempo de Secagem
Volume da Embalagem
Quantidade de Demãos
Tipo de Embalagem
Site do Fabricante
E-mail da Assistência do Fabricante
Dica da Obramax
EAN

Características do produto

O Vedapren é uma manta asfáltica líquida, com aplicação a frio e pronta para ser moldada no local de uso. Um galão de 3,6 litros rende aproximadamente 2 m².

Esta manta asfáltica Vedacit oferece cobertura da estrutura com proteção impermeável,além de possuir grande durabilidade e ótimas características de elasticidade.

Pode ser aplicada em  terraços, sacadas, áreas de serviço, calhas de concreto, cozinhas, banheiros, recomendado também para lajes de alta cobertura residenciais e áreas isoladas com leves movimentações estruturais e sem trânsito.

A membrana asfáltica Vedapren deve ser armazenada em local seco, fresco e ventilado para que mantenha sua qualidade na embalagem.

Lembre-se sempre de utilizar equipamentos de proteção individual durante a aplicação do produto, como óculos de segurança e avental e luvas de PVC.

Evite que essa membrana asfáltica atinja bueiros e cursos de água  para prevenir contaminação.

A impermeabilização das áreas deve sempre ser  feita por um profissional capacitado, uma vez que exige conhecimentos específicos para sua aplicação.

Sobre a Vedacit

A Vedacit foi fundada pelo engenheiro Otto Baumgart e iniciou suas atividades em 1936 e em seu primeiro ano já comercializou 100 Kg de Vedacit e de outros produtos.

A empresa destaca e enaltece pilares como: sustentabilidade, tecnologia e inovação em seus produtos.

Aqui na Obramax, você encontra aditivos, fitas asfálticas, membranas líquidas, telas de poliéster e outros impermeabilizantes com o melhor preço.

Arquivos

FISPQ (Ficha de Informação de Segurança para Produtos Químicos)