Loading...

*Imagem meramente ilustrativa

1/4

Assista ao vídeo

Massa Corrida 5,8Kg Bautech

Marca:

BAUTECH
SKU:89320546

Especificações técnicas

Ferramentas para Aplicação
Tipo de Produto
Destino de Utilização
Cor
Uso Indicado
Site do Fabricante
Rendimento
Volume da Embalagem
Principal Diluente
Tempo de Secagem
EAN
Tonalidade
Nível de Odor
Áreas Indicadas

Características do produto

A Massa Corrida PVA 5,8kg da Bautech é indicada para corrigir e nivelar imperfeições, preparando a superfície para a pintura ou repintura, exclusivamente para áreas internas e secas.

Pode ser utilizada em alvenaria, concreto, reboco, gesso e fibrocimento, essa massa corrida interna dispõe de secagem rápida e simples aplicação, facilitando o processo de demãos e oferecendo maior praticidade.

Ela apresenta baixo odor e sua aplicação é feita através de uma desempenadeira ou espátula metálica, além de ser necessário também uma lixa para finalização.

O balde de massa corrida 5,8 kg possui um rendimento de até 12m2 por demão, porém este cálculo pode sofrer alterações dependendo da condição ou tipo de superfície. Para um melhor efeito, é recomendado pelo menos 2 demãos do produto.

A massa corrida PVA serve como base para tintas PVA ou acrílicas.

Sobre a Bautech

A Bautech foi criada com o propósito de atender projetos de forma ágil, efetiva e com qualidade.

Dispõe em seu portfólio de produtos para diversos tipos de segmentos da construção civil, industrial, infraestrutura e varejo.

Aqui na Obramax, trabalhamos com uma variedade de produtos Bautech, entre eles estão: Argamassas, Massas Acrílicas, Massas Corridas, Tintas Acrílicas, Esmaltes e outros.

Arquivos

FISPQ (Ficha de Informação de Segurança para Produtos Químicos)
FDS (Ficha de Dados de Segurança)