No momento não temos este produto em nosso estoque. Mas você pode escolher outras opções abaixo.
A luva simples CPVC DN42 da Tigre é um produto de alta qualidade e resistência, ideal para ser utilizado em instalações prediais e industriais de água quente e fria.
Fabricada com material CPVC, essa luva possui compatibilidade para ser utilizada em instalações de recalque com água fria, garantindo assim sua versatilidade de aplicação.
Com a tecnologia de junta soldável, a luva simples DN42 proporciona uma união segura e eficiente entre tubos Aquatherm, seguindo as normas técnicas NBR 15884 e ASTM D-846/82.
Além disso, com 3,8 mm de espessura, ela suporta uma pressão máxima de 24 kgf/cm² e uma temperatura máxima da água de 80°C, garantindo sua eficiência e durabilidade.
Vale destacar que o produto conta garantia de 3 meses pela Tigre contra defeito de fabricação, sendo a escolha perfeita para quem busca qualidade, segurança e praticidade em suas instalações hidráulicas.
Se você procura por uma luva simples CPVC DN42 com preço acessível, qualidade e longa vida útil, aproveite o vasto estoque na Obramax e compre pelo site, televendas ou diretamente nas nossas lojas!
A Tigre é uma multinacional brasileira que oferece produtos voltados à construção civil. No entanto, a sua principal linha é a de tubos, conexões e acessórios de PVC, que permite a instalação de sistemas hidráulicos para levar água à população, bem como construção de sistemas de esgotamento sanitário.
Aproveite as melhores ofertas em alimentação de água quente e garanta sempre a máxima qualidade com preços acessíveis.