Marca:
Modelo | Frisada |
Altura do Produto | 214 cm |
Largura do Produto | 85 cm |
Espessura do Produto | 3,5 cm |
Estrutura da Porta | Maciça |
Tipo de Madeira | Eucalipto |
Largura do Batente | 14 cm |
Espessura do Batente | 3,2 cm |
Tipo de Madeira do Batente | Eucalipto |
Sistema de Abertura | Giro |
Lado de Abertura | Reversível |
Acabamento | Pintado |
Cor | Madeira |
Detalhes Decorativos | Sim |
Acompanha Fechadura | Não |
Acompanha Ferragens | Não |
Acompanha Guarnições | Não |
Acompanha Batente | Sim |
Uso Indicado | Ambientes internos |
Telefone da Assistência do Fabricante | (49) 3536-0172 |
Site do Fabricante | www.portasreck.ind.br |
EAN | 7898944674479 |
Profundidade (m) | 2.14 |
Largura (m) | 0.85 |
Altura (m) | 0.14 |
Peso (kg) | 38.5 |
Tonalidade | Mogno |
Local Indicado | Sala, quarto, escritório e área de serviço |
Garantia do Fabricante | 3 Meses de Garantia Contra Defeito de Fabricação |
Dica da Obramax | Aplique pintura com verniz ou stain para aumentar a proteção contra umidade e intempéries |
O Kit Porta com Batente Duas Almofadas Finger da Reck dá o acabamento perfeito e garante segurança para os cômodos de sua casa.
Seu design finger com duas almofadas leva um ar mais rústico para áreas internas ou externas como quartos, salas, entrada da residência, etc. Ao mesmo tempo, o tingimento no padrão mogno coloca elegância no ambiente.
Junto a isso, o kit porta mogno é fabricado com madeira de eucalipto rosa e pode receber acabamento em verniz ou stain para uma melhor proteção contra umidade e intempéries.
Para sua segurança, esse kit porta tem estrutura de madeira maciça, que é mais difícil de ser rompida do que outros modelos. Além disso, esse tipo de composição também proporciona melhor isolamento térmico para o ambiente.
Essa porta com batente tem sistema de abertura de giro. O modelo é o mais tradicional por conta da simplicidade e funcionamento eficiente.
Por fim, com o intuito de garantir o bom acabamento, certifique-se de que as medidas de 214cm de altura, 85cm de largura e 35mm de espessura do da porta e 14cm de largura do batente ornam com o cômodo escolhido.
Importante: o kit porta com batente da Reck não inclui ferragens, fechadura e guarnições.
A Portas Reck foi fundada em 1991 na cidade de Salto Veloso, em Santa Catarina. Inicialmente, a empresa atuava apenas com madeiras nobres, mas atualmente já trabalha com madeira de florestas plantadas e renováveis, contribuindo com o desenvolvimento sustentável.
Aqui na Obramax, você encontra chapas, folhas de porta e outros produtos para marcenaria com os menores preços e disponibilidade imediata.