Loading...
Materiais ElétricosInfraestrutura ElétricaConduletes e Acessórios para ConduleteKit Condulete Múltiplo X 3/4", Tampa Cega, 2 Conectores e 3 Tampões

*Imagem meramente ilustrativa

1/4

Kit Condulete Múltiplo X 3/4", Tampa Cega, 2 Conectores e 3 Tampões

Marca:

WETZEL
SKU:89426036

Especificações técnicas

Tipo de Produto
Diâmetro
Tipo de Material
Cor
Com Rosca
Tipo
Altura do Produto
Largura do Produto
Profundidade
Uso Indicado
Norma Técnica
Telefone da Assistência do Fabricante
E-mail da Assistência do Fabricante
Site do Fabricante
Dica da Obramax
EAN

Características do produto

O Kit Condulete Múltiplo X é um conjunto prático e versátil para a organização e proteção de instalações elétricas aparentes. Produzido em material resistente, oferece durabilidade e segurança, além de facilitar a passagem e derivação de fios em diferentes direções.

Sua função é servir como ponto de conexão e distribuição para eletrodutos, permitindo que as instalações elétricas fiquem bem estruturadas e protegidas contra impactos e agentes externos. É ideal para ambientes residenciais, comerciais e industriais onde a fiação precisa permanecer acessível, mas devidamente protegida.

Para obter o melhor desempenho, recomenda-se instalar o condulete em superfícies planas e firmes, utilizando os eletrodutos compatíveis. A montagem deve ser feita por um profissional qualificado, garantindo a vedação correta e o alinhamento preciso para evitar desgastes prematuros.

Sobre a Wetzel

A Wetzel é uma empresa brasileira fundada em 1932 e é referência na indústria automotiva, agronegócio e instalações elétricas.

Aqui, na Obramax, você encontra conduletes, eletrodutos, cabos flexíveis com opções nas cores preta, vermelha, verde, azul, amarela e branca e muito mais! Confira outros materiais elétricos em nossa loja.

Avaliações

Avalie este produto
Seja o primeiro a avaliar este produto
Escreva um comentário
É necessário um e-mail verificado para adicionar uma avaliação
Por classificação:
1 - 0 de 0 avaliações
Avaliações em destaque
Nenhuma avaliação de cliente