Loading...

*Imagem meramente ilustrativa

1/4

Assista ao vídeo

Joelho 90 Soldável PVC 50mm Tigre

Marca:

TIGRE
SKU: 89056275
Dimensões
Medidas
Altura
Largura
Comprimento
Peso
Com embalagem
0.07 m
0.06 m
0.06 m
0.11 kg
Este produto não está disponível no momento para compra em nosso site
Avise-me quando estiver disponível para compra online.

Especificações técnicas

Diâmetro em mm
Tipo de Material
Cor
Aplicação
Tipo de União
Acabamento
Garantia do Fabricante
E-mail da Assistência do Fabricante
Temperatura Máxima da Água
Telefone da Assistência do Fabricante
Norma Técnica
Site do Fabricante
Dica da Obramax
Pressão Nominal
Alimentação
Espessura
EAN
Profundidade (m)
Largura (m)
Altura (m)
Peso (kg)

Características do produto

O Joelho 50mm da Tigre é ideal para fazer desvios de 90º em sistemas hidráulicos de condução de água potável fria em instalações prediais e industriais.

Para uma boa fixação, a união das conexões desta peça marrom é feita por junta soldável, podendo ser usado um adesivo plástico para PVC.

Outro destaque deste joelho soldável é sua fabricação em PVC. Com excelente durabilidade, o material protege a água de ferrugem e contra corrosão da tubulação.

Pelo lado técnico, o joelho de 90 graus 50mm também trabalha com pressão máxima de 75 m.c.a. 

Sobre a Tigre

O grupo Tigre é líder brasileiro na fabricação de plásticos para materiais de construção e um dos maiores do mundo no segmento. Sinônimo de inovação e qualidade, a marca busca sempre levar conforto e tranquilidade para a sua obra, desde a infraestrutura até o acabamento.

Aqui, na Obramax, você encontra diversos produtos para rede hidráulica de sua casa, indústria ou comércio. Confira outros materiais em nossa loja!

Arquivos

Ficha Técnica