Loading...
Materiais HidráulicosTubos e ConexõesTubos Soldáveis PVCJoelho 90 Soldável com Bucha de Latão Azul PVC 20mm x 1/2" Tigre

*Imagem meramente ilustrativa

1/3

Assista ao vídeo

Joelho 90 Soldável com Bucha de Latão Azul PVC 20mm x 1/2" Tigre

Marca:

TIGRE
SKU: 89056303
Dimensões
Medidas
Altura
Largura
Comprimento
Peso
Com embalagem
0.04 m
0.03 m
0.04 m
0.03 kg
Este produto não está disponível no momento para compra em nosso site
Avise-me quando estiver disponível para compra online.

Especificações técnicas

Diâmetro em Polegadas
Diâmetro em mm
Tipo de Material
Cor
Acabamento
Aplicação
Tipo de União
Temperatura Máxima da Água
Norma Técnica
Pressão Máxima
Dica da Obramax
Pressão Nominal
Espessura
Alimentação
Garantia do Fabricante
E-mail da Assistência do Fabricante
Telefone da Assistência do Fabricante
Site do Fabricante
EAN
Profundidade (m)
Largura (m)
Altura (m)
Peso (kg)

Características do produto

O Joelho 20mm x 1/2" da Tigre é utilizado para conectar a tubulação em peças com rosca metálica, como torneiras, chuveiros e engates, em sistemas prediais de água fria.

Além de unir o encanamento com pontos de uso, esse joelho de 90º pode ser usado para criar desvios na condução de água na rede hidráulica.

Além da parte de conexão roscável com inserto de latão, o joelho tem seu outro lado soldável, com instalação por meio de adesivo plástico próprio.

Embora a rosca seja fabricada em latão, o corpo do produto é feito em PVC. Isso assegura uma excelente durabilidade à peça, protegendo a água de ferrugem e contra corrosão da tubulação.

Pelo lado técnico, o joelho 20mm x 1/2" trabalha com pressão máxima de 7,5 kgf/cm² e tem resistência à temperaturas de até 20ºC.

Sobre a Tigre

O grupo Tigre é líder brasileiro na fabricação de plásticos para materiais de construção e um dos maiores do mundo no segmento. Sinônimo de inovação e qualidade, a marca busca sempre levar conforto e tranquilidade para a sua obra, desde a infraestrutura até o acabamento.

Aqui, na Obramax, você encontra diversos produtos para rede hidráulica, além de acessórios como colas e veda rosca para a instalação da tubulação. Confira outros materiais em nossa loja!

Arquivos

Ficha Técnica