Modelo | 1/4'' |
Uso Indicado | Instalação de portões, toldos, guarda corpos, estruturas e peças metálicas leves |
Aplicação | Utilizada em conjunto com chumbadores mecânicos de expansão |
Quantidade por Embalagem | 2 peças |
Tipo de Embalagem | Cartela |
Telefone da Assistência do Fabricante | 011 4223-4188 |
Site do Fabricante | www.sfor.com.br |
EAN | |
Tipo de Material | Aço Zincado |
Comprimento do Produto | 50,08 mm |
Dica da Obramax | Certifique-se de escolher a jaqueta de acordo com o tamanho do furo e o diâmetro do parafuso ou barra roscada que será utilizado. |
A jaqueta e cone para chumbador CBA da Sforplast são essenciais para garantir a segurança e estabilidade de fixações em concreto.
Fabricados em aço carbono com revestimento em zinco, esses acessórios são ideais para aplicações que exigem alta resistência à tração e peso.
Assim sendo, indicados para fixação de peças pesadas, corrimão de escadas, postes, entre outros, esses chumbadores proporcionam uma ancoragem mecânica eficiente.
Por fim, a jaqueta e cone são vendidos em embalagens com 2 unidades, facilitando a compra e armazenamento.
Se você procura por uma jaqueta e cone para chumbador com preço acessível, qualidade e longa vida útil, aproveite o vasto estoque na Obramax e compre pelo site, televendas ou diretamente nas nossas lojas!
A Sforplast é uma empresa 100% brasileira fundada em 1986, na cidade de São Caetano do Sul (SP). Com suas quase quatro décadas de história, a marca tem destaque pela inovação no segmento da fixação.
Aproveite e confira sobre buchas e chumbadores na Obramax com diversos produtos à pronta entrega e os melhores preços de atacado e varejo para a sua construção.