Loading...
Portas e JanelasPortasFolhas de Porta de MadeiraFolha de Porta Lisa Melamínica Colmeia Mogno 210x62cm

*Imagem meramente ilustrativa

1/2

Folha de Porta Lisa Melamínica Colmeia Mogno 210x62cm

Marca:

MGM
SKU:89581954

No momento não temos este produto em nosso estoque. Mas você pode escolher outras opções abaixo.

Este produto não está disponível no momento para compra em nosso site
Avise-me quando estiver disponível para compra online.

Especificações técnicas

Acompanha Guarnições

Características do produto

A Folha de Porta Lisa Melamínica Neblina da MGM é uma ótima alternativa para quem quer elegância e sofistificação na hora de construir ou reformar. 

Esse produto tem formação interna do padrão colméia e semi-oca, que oferece um melhor custo benefício. Simultaneamente, o peso reduzido a torna adequada para passagens movimentadas.

Com medidas de 2,10m de altura, 62cm de largura e 3,5cm de espessura, essa folha de porta de madeira com coloração mogno é ideal para ambientes internos de residências como quartos, salas, etc.

Além disso, a porta conta com sistema de abertura de giro (ou de abrir), que é o mais tradicional por conta da simplicidade e funcionamento eficiente.

Por ter acabamento melamínico, essa esquadria possui requadro em madeira de reflorestamento. Por fim, a folha de porta lisa decora o ambiente de maneira discreta.

Importante: a folha de porta de madeira da MGM não acompanha batente, guarnição, fechadura e ferragens para instalação.

Sobre a MGM

A MGM Produtos Siderúrgicos S.A. é reconhecida como uma das principais fabricantes de materiais para construção do Brasil. Além de atuar em todo o território nacional, o grupo também faz exportações regulares.

Com matriz em Monsenhor Paulo (MG) e filial em João Pessoa (PB), a marca produz batentes, guarnições, esquadrias de alumínio, fechaduras, portas e outros produtos.

Aqui na Obramax, você encontra chapas, folhas de porta e produtos de marcenaria com os menores preços e disponibilidade imediata.