Loading...

*Imagem meramente ilustrativa

1/3

Fita Veda Rosca 18mm Tigre

Marca:

TIGRE
SKU:89043080

Especificações técnicas

Tipo de Material
Composição
Espessura do Produto
Aplicação
E-mail da Assistência do Fabricante
Site do Fabricante
Dica da Obramax
EAN

Características do produto

fita veda rosca 18 mm da Tigre é o produto ideal para vedar juntas roscáveis em instalações de água fria e quente. 

Com sua composição 100% à base de resina PTFE (politetrafluoretileno não sinterizado), o item proporciona uma vedação completa e eficaz, atuando diretamente para evitar vazamentos. 

Além disso, como possui fácil aplicação, a fita veda rosca Tigre é compatível com tubos de PVC, CPVC e metal, ideal para eliminar as folgas existentes entre as roscas e assegurar a máxima segurança e eficiência na instalação. 

O produto dispõe de uma embalagem em caixa de cartão triplex que contribui para evitar o desfiamento da fita, mantendo assim a sua total integridade para uso.

DICA: Para uma aplicação segura, é importante seguir atentamente as dicas de segurança do fabricante. 

Se você procura por uma fita veda rosca Tigre com preço acessível, qualidade e longa vida útil, aproveite o vasto estoque na Obramax e compre pelo site, televendas ou diretamente nas nossas lojas!

Sobre a Tigre

A Tigre é uma multinacional brasileira que oferece produtos voltados à construção civil. No entanto, a sua principal linha é a de tubos, conexões e acessórios de PVC, que permite a instalação de sistemas hidráulicos para levar água à população, bem como construção de sistemas de esgotamento sanitário. 

Aproveite as melhores ofertas em materiais hidráulicos e garanta sempre a máxima qualidade com preços acessíveis.

Avaliações

Avalie este produto
Seja o primeiro a avaliar este produto
Escreva um comentário
É necessário um e-mail verificado para adicionar uma avaliação
Por classificação:
1 - 0 de 0 avaliações
Avaliações em destaque
Nenhuma avaliação de cliente