Marca:
Modelo | Para Bebedouro |
Tipo de Purificador | Ponto de Uso |
Temperatura da Água | 5 - 50 ° C |
Diâmetro | 2,5" |
Cor | Transparente |
Aplicação | Usado para a retenção de partículas em suspensão, eliminar sabores e odores da água e de inibir a proliferação de bactérias |
Norma Técnica | ABNT NBR 16098 |
Vazão | 120 L/h |
Garantia do Fabricante | 3 Meses de Garantia Contra Defeito de Fabricação |
Pressão Mínima | 2 m.c.a |
Site do Fabricante | www.hidrofiltros.com.br |
Pressão Máxima | 40 m.c.a |
Cuidados na Instalação | Feche o registro de água antes da instalação |
EAN | |
Inmetro | 08776-2D5/2021 |
Eficiência de Retenção de Partículas | Classe C |
Eficiência de Retenção de Cloro | 6000 Litros |
Modo de Filtragem | Por pressão |
Tipo de Material | Polipropileno (PP) |
E-mail da Assistência do Fabricante | sac.hidro@hidrofiltros.com.br |
Vida Útil do Refil | 6 Meses |
Telefone da Assistência do Fabricante | (47) 3511-4545 |
O filtro para bebedouro 9.3/4" da Hidrofiltros é um produto de alta qualidade e eficiência para purificação da água em pontos de uso (POU).
Esse produto possui um sistema de carvão ativado que garante a remoção de impurezas e odores, proporcionando uma água mais limpa e saudável para consumo.
Com um diâmetro de 9.3/4" e uma vazão de 120 L/h, este filtro é produzido em termoplástico que garante alta resistência e durabilidade, uma vez que a sua vida útil é de 6 meses.
Assim sendo, a instalação do filtro com carvão ativado é simples, bastando fechar o registro de água antes de iniciar o processo. Além disso, é indicado a limpeza periódica e a troca do refil a cada 6 meses para garantir a qualidade da água.
Vale destacar que, com fabricação nacional, esse item possui garantia de 1 ano pela Hidrofiltros contra defeitos de fabricação, exceto para o refil, agregando total bem-estar para a sua família com alta tecnologia e eficiência.
Se você procura por um filtro para bebedouro com carvão ativado com preço acessível, qualidade e longa vida útil, aproveite o vasto estoque na Obramax e compre pelo site, televendas ou diretamente nas nossas lojas!
A Hidrofiltros se consolidou no mercado brasileiro por oferecer soluções para filtragem de água em suas mais diversas necessidades. Com fábrica em Joinville, vem desde 1994 desenvolvendo produtos para levar às residências do país uma água potável de maior qualidade. A empresa fabrica filtros, purificadores, elementos filtrantes em polipropileno, através de tecnologia própria chamada “Melt Blown”. Aproveite as melhores ofertas em reservatórios de água e garanta sempre a máxima qualidade com preços acessíveis.