Marca:
| Tipo de Material | Plástico |
| Cor | Preto |
| Tipo de Plugue | 2P+T |
| Número de Tomadas | 5 |
| Corrente | 10 A |
| Comprimento do Cabo | 1 m |
| Possui Interruptor | Sim |
| Altura do Produto | 3,6 cm |
| Largura do Produto | 3,6 cm |
| Comprimento do Produto | 14 cm |
| Indicador de Tensão | Não |
| Possui Tomada USB | Não |
| Garantia do Fabricante | 3 Meses de Garantia Contra Defeito de Fabricação |
| Telefone da Assistência do Fabricante | (19) 3572-2299 |
| E-mail da Assistência do Fabricante | sac@ilumi.com.br |
| Site do Fabricante | www.ilumi.com.br/ |
| Dica da Obramax | Certifique-se de não sobrecarregar o filtro de linha conectando vários dispositivos, especialmente os de alta potência. Sempre verifique o limite de carga especificado no equipamento e mantenha o consumo total dentro dessa capacidade para evitar superaquecimento ou danos elétricos. |
| EAN |
O Filtro de Linha da marca Ilumi é um dispositivo essencial para proteger seus aparelhos eletrônicos contra curtos e sobrecargas elétricas. Com 5 tomadas de 10 amperes, este filtro é ideal para conectar diversos equipamentos em um único ponto de energia.
Seu cabo de 1 metro de comprimento e cor preta permite uma fácil instalação em qualquer ambiente. Feito de material ABS resistente, o filtro de linha possui um interruptor e indicador de tensão para facilitar o uso.
Proteja seus aparelhos eletrônicos de danos causados por oscilações de energia com o Filtro de Linha Ilumi. Um produto indispensável para garantir a segurança e durabilidade dos seus dispositivos.
A Ilumi foi fundada em 1998 por três irmãos residentes de São Paulo. O grupo iniciou suas atividades desenvolvendo produtos como pino macho, fêmea, extensão com pino macho e fêmea e um adaptador colorido.
Com o crescimento, a marca foi se estendendo pelo território nacional. Atualmente, a Ilumi possui uma sede em Leme, no interior do estado de SP, com um total de 22.500m2 de área construída.
Avaliações