FIXACÃO DE MONTAGEM

Os materiais usados para fixação de montagem em uma obra é basicamente o que a sustenta. Ou seja, eles são de extrema importância. Mas, na realidade, quase nunca paramos para analisá-los, até porque são peças menores da construção. Já sabe do que se trata?

 

Estamos falando dos parafusos, pregos, escápulas e por serem tantos tipos, eles podem ser facilmente confundidos. Parece difícil, mas não se desespere, com o material e o lugar certo, tudo fica mais fácil. 

 

Quando o assunto é fixação, o imprescindível é que o produto seja de qualidade, mesmo quando utilizado numa montagem mais leve, como no caso de instalação de prateleiras e quadros, por exemplo. 

 

Para isso, há uma diversidade de modelos, tamanhos e materiais para comportar todas as formas de uso. Alguns modelos de parafusos são mais famosos, como o parafuso de cabeça de chata, parafuso auto brocante e parafuso sextavado... e cada um desses possui uma porção de medidas e uso específico. Para facilitar no processo de compras destinados a serviços profissionais, temos também os kits de pregos e parafusos vendidos separadamente.

 

No entanto, além dos produtos mais conhecidos no mercado, nosso estoque conta com muitas outras opções que se encarregam de fazer serviços mais pesados, como ganchos, buchas, conjuntos de fixação, parafuso francês com porca sextavada, arruela, entre outros.


Venha conhecer nosso super estoque e garantir os seus materiais para fixação de montagem para futuras construções ou até mesmo emergências, com um preço super acessível. Você pode conferir tudo isso no aconchego do seu lar, é só entrar no site.

Saiba Mais
Ver como Grade Lista

Itens 1-12 de 743

por página
Definir Direção Decrescente
Ver como Grade Lista

Itens 1-12 de 743

por página
Definir Direção Decrescente