Loading...

*Imagem meramente ilustrativa

1/3

Emenda para Mangueira Latão 1/2" Garden

Marca:

GARDEN
SKU: 89106731
Dimensões
Medidas
Altura
Largura
Comprimento
Peso
Com embalagem
0.05 m
0.01 m
0.01 m
0.04 kg
Este produto não está disponível no momento para compra em nosso site
Avise-me quando estiver disponível para compra online.

Especificações técnicas

Comprimento do Produto
Cor
Aplicação
Tipo de União
Garantia do Fabricante
Site do Fabricante
EAN
Profundidade (m)
Largura (m)
Altura (m)
Peso (kg)
Diâmetro em Polegadas
Tipo de Material
E-mail da Assistência do Fabricante
Telefone da Assistência do Fabricante
Dica da Obramax

Características do produto

A emenda para mangueira latão 1/2" da Garden é um acessório versátil e resistente, ideal para diversas aplicações. 

Fabricada em latão de alta qualidade, esta emenda garante durabilidade e segurança na conexão de mangueiras de 1/2 polegadas.

Com um acabamento amarelo, a emenda para mangueira é fácil de identificar e proporciona um toque de estilo ao seu sistema de irrigação ou ar comprimido. 

Além disso, o seu encaixe preciso e seguro garante uma conexão firme, evitando vazamentos e desperdícios de água ou ar.

Vale destacar que a emenda é ideal para variedade de fluidos, como água, ar comprimido e óleo, tornando-a uma escolha versátil para diferentes necessidades. 

Dessa forma, a sua instalação é simples e rápida, permitindo que você conecte e desconecte facilmente suas mangueiras sempre que necessário.

Com a emenda, você terá a tranquilidade de saber que suas conexões estão seguras e bem protegidas. 

Se você procura por uma emenda para mangueira com preço acessível, qualidade e longa vida útil, aproveite o vasto estoque na Obramax e compre pelo site, televendas ou diretamente nas nossas lojas!

Sobre a Garden          

Fundada em 1980, a Garden nasceu com o objetivo de fabricar produtos injetados em zamac e usinados em latão. Ao longo das décadas, especializou-se na fabricação de torneiras de boia para caixas d’água, variada gama de produtos para jardinagem e conexões diversas; fabricados em latão, zamac, alumínio e plástico, tornando-se a produtora da maior linha de torneiras de bóia do Brasil.

Aproveite as melhores ofertas em bombas, irrigação e piscinas e garanta sempre a máxima qualidade com preços acessíveis.