Marca:
| Tipo | Ducha Elétrica | 
| Voltagem | 220 V | 
| Potência | 7500 W | 
| Cor | Preto | 
| Pressão Mínima | 1 m.c.a | 
| Pressão Máxima | 40 m.c.a | 
| Vazão Mínima | 3 - 16 L/min | 
| Diâmetro | 1/2" | 
| Disjuntor | 40 A | 
| Fio | 6 mm² | 
| Modelo | Ducali Eletrônica - 7500W | 
| Tipo de Material | Termoplástico | 
| Garantia do Fabricante | 1 Ano de Garantia Contra Defeito de Fabricação | 
| Telefone da Assistência do Fabricante | (49) 3366-6000 | 
| E-mail da Assistência do Fabricante | assistencia11@zagonel.com.br | 
| Site do Fabricante | www.zagonel.com.br | 
| Dica da Obramax | Desligue a energia elétrica desabilitando o disjuntor da resistência antes de iniciar a instalação, e deixe escorrer a água fria pelo chuveiro na função desligado por 15 segundos. | 
| EAN | 
A Ducha Ducali Eletrônica Preta 220V e 7500W da Zagonel é a opção ideal para quem busca conforto, segurança e economia na hora do banho.
Além disso, dispõe de uma resistência durável e de fácil troca, que proporciona mais praticidade ao dia a dia.
Por ser uma Ducha Eletrônica, é possível realizar a troca de temperatura com o chuveiro ligado e de forma gradual. Outro fator de destaque é a luz de led que indica a temperatura escolhida.
Vale ainda destacar que essa ducha elétrica da Zagonel possui uma pressão máxima de 40 m.c.a e vazão de 3 a 16 L por minuto, garantindo um ótimo funcionamento e desempenho.
Obs: A Ducha Ducali Eletrônica Preta 220V e 7500W exige uma instalação elétrica com fios de no mínimo 6 mm e um disjuntor de 40 A.
Com início das atividades em 1989 através de seus precursores Roberto e Luis Zagonel, a Zagonel prioriza a tecnologia, design e inovação para o bem-estar de seus clientes.
Confira Duchas e Chuveiros na Obramax, onde você encontra diversos produtos à pronta entrega e os melhores preços de atacado e varejo para construção.
Avaliações