Marca:
Cor | Verde |
Telefone da Assistência do Fabricante | 0800 707 4700 |
Temperatura Máxima da Água | 80 ° C |
Site do Fabricante | www.tigre.com.br |
Pressão Máxima | 20 kgf/cm² |
Profundidade (m) | 0.4 |
Altura (m) | 0.04 |
A curva de transposição PPR 20 mm da Tigre é um produto de alta qualidade e durabilidade, ideal para as instalações prediais de água quente e fria.
Fabricada em PPR (Polipropileno Copolímero Random - tipo 3), esse produto é compatível com sistemas de termofusão utilizado na condução de água potável quente e fria em instalações prediais de tubulação rígida nas instalações prediais de água quente e fria, em prumadas e ramais de edificações residenciais e comerciais.
Além disso, com a certificação da norma técnica NBR 15813, garantindo a sua segurança e eficiência, a curva de transposição suporta uma pressão máxima de 20kgf/cm² e uma temperatura máxima da água de 80°C.
Vale destacar que ela conta com 80 anos de garantia pela Tigre contra defeitos de fabricação, proporcionando tranquilidade e confiança ao consumidor.
Se você procura por uma curva de transposição PPR com preço acessível, qualidade e longa vida útil, aproveite o vasto estoque na Obramax e compre pelo site, televendas ou diretamente nas nossas lojas!
A Tigre é uma multinacional brasileira que oferece produtos voltados à construção civil. No entanto, a sua principal linha é a de tubos, conexões e acessórios de PVC, que permite a instalação de sistemas hidráulicos para levar água à população, bem como construção de sistemas de esgotamento sanitário.
Aproveite as melhores ofertas em alimentação de água quente e garanta sempre a máxima qualidade com preços acessíveis.