Loading...

*Imagem meramente ilustrativa

1/2

Curva 180° PVC Roscável 3" Preto Coflex

Marca:

COFLEX
SKU:89695872

Especificações técnicas

Comprimento do Produto
Largura do Produto
EAN
Tipo de Produto
Tipo de Material
Diâmetro
Telefone da Assistência do Fabricante
Site do Fabricante
Antichamas
Ângulo
Uso Indicado
Norma Técnica
E-mail da Assistência do Fabricante
Dica da Obramax

Características do produto

A Curva de PVC Preto 3" da Coflex é utilizada para fazer desvios de 180º na instalação de eletrodutos rígidos em redes elétricas de baixa tensão.

Uma das vantagens deste acessório é o encaixe roscável, que dispensa o uso de soldas e outros produtos.

Além disso, a colocação por rosqueamento da curva de PVC também facilita a desmontagem e montagem do eletroduto para possíveis manutenções ou ampliações do projeto.

Por fim, a curva de 180º tem diâmetro de 3". Certifique-se de que a medida é adequada para o eletroduto. 

Sobre a Coflex

Fundada em 1977, a Coflex apareceu no mercado com o intuito de estimular o desenvolvimento de novos produtos e a competitividade entre empresas do setor. 

Além da qualidade dos produtos, o grupo se destaca pelo compromisso com a natureza, reutilizando mensalmente cerca de 100 toneladas de material no processo produtivo. 

Aqui na Obramax, você encontra diversos materiais elétricos, como cabos, disjuntores e eletrodutos com os menores preços e disponibilidade imediata.