Loading...

*Imagem meramente ilustrativa

1/1

Corda Poliamida Trava Queda 12mm x 100m

Marca:

CORDAS PAMPA
SKU:89191620

No momento não temos este produto em nosso estoque. Mas você pode escolher outras opções abaixo.

Este produto não está disponível no momento para compra em nosso site
Avise-me quando estiver disponível para compra online.

Especificações técnicas

Modelo
Comprimento do Produto
Tipo
Cor
Aplicação
Tipo de Embalagem
Telefone da Assistência do Fabricante
Site do Fabricante
EAN

Características do produto

A Corda Poliamida Trava Quedas de 12mm X 100m é uma corda trançada, fabricada em conformidade com a NR18 para trabalhos em altura e deve ser constituída em trançado triplo e alma central.

Muito utilizada para cadeiras suspensas e para linha de vida na fixação do trava-quedas, a corda trançada de poliamida é sistematicamente submetida a ensaios em laboratórios credenciados pelo Inmetro, isso conforme requisitos da norma ISO 2307:2005. 

Este tipo de corda 12mm é muito utilizado em outras aplicações, como amarração de cargas, na lida com o gado e até mesmo na náutica seu emprego é garantido e seguro, tudo devido a sua excelente capacidade de confecção de nós.

A corda trançada da Pampa deve ser mantida em locais secos e arejados, em temperatura ambiente, protegido do sol, umidade e contaminantes.

Sobre a Cordas Pampa

A Cordas Pampa é uma empresa que está no mercado desde 1980, fabricando e fornecendo cordas trançadas e torcidas para todo o país.

Um dos destaques da empresa é o investimento em equipamentos, tecnologia e recursos humanos, isso possibilita a fabricação de produtos de qualidade e um excelente custo-benefício. 

Atualmente, a Cordas Pampa é uma das principias cordoarias do país, com uma vasta família de produtos distribuídos entre a fabricação de cordas e cabos trançados e torcidos nos materiais de poliamida, polipropileno, polietileno, poliéster de alta tenacidade, algodão e fibras técnicas de alta performance como Aramida e HMPE.