Loading...
Materiais ElétricosInterruptores e TomadasInterruptores e Tomadas ResidenciaisConjunto Interruptor Simples 10A/250V 4x2 Branco Gracia

*Imagem meramente ilustrativa

1/4

Assista ao vídeo

Conjunto Interruptor Simples 10A/250V 4x2 Branco Gracia

Marca:

ALUMBRA
SKU:89129103

Especificações técnicas

Modelo
Corrente
Tensão
Quantidade de Teclas
Cor
Tipo de Material
Acabamento
Altura do Produto
Largura do Produto
Comprimento do Produto
Tipo de Fixação
Uso Indicado
Norma Técnica
Telefone da Assistência do Fabricante
E-mail da Assistência do Fabricante
Site do Fabricante
Dica da Obramax
EAN
Inmetro

Características do produto

O Conjunto de Interruptor Simples é um kit pronto para uso que inclui interruptor, suporte e placa, proporcionando praticidade e acabamento uniforme na instalação.

Ele é usado para acionar ou desligar um ponto de luz ou equipamento de maneira simples e eficiente, sendo um dos itens mais comuns em instalações elétricas.

Na aplicação, deve ser fixado em caixa compatível, garantindo a correta ligação dos fios para funcionamento seguro e confiável.

Sobre a Alumbra

A Alumbra é uma empresa brasileira especializada em materiais elétricos, iluminação, comando e proteção, atuando desde 1963. A empresa oferece uma ampla gama de produtos, incluindo interruptores, tomadas, lâmpadas, luminárias, disjuntores e soluções de LED.

A Alumbra destaca-se pela qualidade, inovação e compromisso com a sustentabilidade, buscando soluções que combinem tecnologia e respeito ao meio ambiente

Confira materiais elétricos na Obramax, diversos produtos à pronta entrega e os melhores preços de atacado e varejo para construção.

Avaliações

Avalie este produto
Seja o primeiro a avaliar este produto
Escreva um comentário
É necessário um e-mail verificado para adicionar uma avaliação
Por classificação:
1 - 0 de 0 avaliações
Avaliações em destaque
Nenhuma avaliação de cliente