Loading...

*Imagem meramente ilustrativa

1/3

Condutor PVC Classic Branco 8cm 3m Odem

Marca:

ODEM
SKU:89152455

Especificações técnicas

Tipo de Material
Cor
Uso Indicado
Altura do Produto
Largura do Produto
Comprimento do Produto
Site do Fabricante
Dica da Obramax
EAN

Características do produto

O Condutor de Calha da Odem é peça importante para o funcionamento de sistemas de escoamento de água em telhados.

Sua principal função no projeto é direcionar o escoamento da água da calha para o chão ou reservatório. A instalação desta peça é feita no bocal de saída da estrutura.

Basicamente, esse sistema completo vai evitar danos como erosões no solo e problemas de desgaste e umidade nas paredes.

Para ter uma boa durabilidade, o cano para calha é fabricado de PVC. O material tem excelente resistência contra ação do tempo e impactos.

Também é importante reforçar que o condutor de calha tem 3 metros de comprimento e um moderno acabamento branco. Vale lembrar que esse produto pode ser cortado para uma melhor adequação ao projeto.

Sobre a Odem

Com mais de 20 anos de atuação no segmento do varejo da construção civil, a Odem é uma multinacional portuguesa que trabalha na indústria e distribuição. Em 2011 chegou ao Brasil, e ao longo deste período tornou-se uma referência na distribuição de produtos inovadores que congregam excelente relação custo benefício e uma qualidade diferenciada em relação aos produtos nacionais.

No Brasil a empresa está situada no Rio de Janeiro, com um amplo estoque e cadeia logística para atender as 5 regiões do país. Atualmente a sua atuação está presente em Portugal, Espanha, Itália, Cabo Verde e Brasil.

Aqui na Obramax, você encontra os melhores materiais de construção, como calhas de chuva para sua casa.