Marca:
Modelo | CBA |
Aplicação | Concreto |
Quantidade por Embalagem | 25 peças |
Tipo de Embalagem | Caixa |
Telefone da Assistência do Fabricante | (19) 2136-4455 |
Site do Fabricante | www.ancora.com.br |
EAN | 7897637165072 |
Profundidade (m) | 0.14 |
Largura (m) | 0.07 |
Altura (m) | 0.05 |
Peso (kg) | 1.21 |
Tipo de Material | Aço |
Comprimento do Produto | 75 mm |
Diâmetro | 5/16" |
Profundidade Mínima para Furação | 50 mm |
Carga Média Arranc. no Concreto | 1840 kgf |
Acabamento | Aço Zincado |
Dica da Obramax | Certifique-se de escolher o chumbador com o tamanho e resistência adequados para o peso e a aplicação desejada. As dimensões do chumbador devem estar de acordo com a carga que será fixada. |
O chumbador CBA é uma ótima alternativa para realizar serviços de fixação, visto que é altamente resistente e ainda pode ser retirado e utilizado novamente diversas vezes.
Produzido em aço carbono zincado, o chumbador para concreto da Âncora possui 5/16 polegadas, 75 mm de comprimento, suporta um peso de até 1000 kg.
Além disso, o chumbador com prisioneiro é amplamente utilizado na construção civil para auxiliar na instalação de estruturas metálicas de diferentes portes como escadas, prateleiras, piso elevado, sistemas de incêndio, etc.
Para instalar esse produto de forma segura use um martelo, chave torque, furadeira e verifique se o furo tem no mínimo 50 mm de profundidade e utilize uma broca de 13mm.
A Âncora foi fundada em 1992 e se tornou especialista em produtos de fixação para a construção civil. Além disso, é a única empresa do segmento que possui um laboratório técnico equipado para dar suporte, treinamento, consultoria e supervisão aos mais diversos serviços.
Aqui na Obramax, você encontra buchas de fixação e chumbadores com os melhores preços e disponibilidade imediata.