Marca:
Corrente | 15 A |
EAN | |
Modelo | Reversora com Alavanca |
Configuração | Tripolar |
Tensão | 220 V |
Tipo de Material | Plástico |
Cor | Branco |
Luminoso | Não |
Altura do Produto | 75 mm |
Largura do Produto | 135 mm |
Potência Máxima | 1,5 CV |
Uso Indicado | Permite inversão do sentido de rotação de motores trifásicos, sistemas de pontes rolantes e esteiras transportadoras |
Norma Técnica | NBR IEC 60947-3 |
Garantia do Fabricante | 3 Meses de Garantia Contra Defeito de Fabricação |
Telefone da Assistência do Fabricante | (19) 99815-0714 |
E-mail da Assistência do Fabricante | comercial@margirius.com.br |
Site do Fabricante | margirius.com.br |
Dica da Obramax | Certifique-se de sempre desligar e desenergizar o circuito principal antes de realizar a instação ou qualquer manutenção no local do produto, garantindo a total segurança. |
A Chave Reversora Tripolar é um dispositivo desenvolvido para inverter a rotação de motores trifásicos, proporcionando controle total sobre a direção de funcionamento. É construída com materiais resistentes para suportar uso intenso.
Sua função é permitir que máquinas e equipamentos alterem o sentido de giro, sendo indispensável em processos industriais e sistemas automatizados.
Na aplicação, é fundamental instalar a chave seguindo as normas de segurança elétrica, garantindo conexões firmes e protegidas para evitar falhas ou riscos durante a operação.
Fundada em 1949 na capital de São Paulo e posteriormente transferida para o interior, na cidade de Porto Ferreira no ano de 1973, a MarGirius é um dos maiores fabricantes brasileiros de controles elétricos e eletrônicos, com mais de 19.000 tipos de produtos, destinados às mais variadas aplicações.
Com toda a experiência obtida ao longo dos anos, a MarGirius busca sempre oferecer aos clientes produtos diferenciados, com foco na segurança e qualidade.
Confira materiais elétricos na Obramax, diversos produtos à pronta entrega e os melhores preços de atacado e varejo para construção.
Avaliações