Marca:
Diâmetro em mm | 20 mm |
Tipo de Material | Polipropileno (PP) |
Cor | Preto |
Aplicação | Utilizado para finalização de linha |
Tipo de União | Compressão |
Norma Técnica | ABNT NBR 15803 |
Garantia do Fabricante | 3 Meses de Garantia Contra Defeito de Fabricação |
E-mail da Assistência do Fabricante | televendas05@doalplastic.com.br |
Telefone da Assistência do Fabricante | (19) 3464-1111 |
Site do Fabricante | www.doalplastic.com.br |
Dica da Obramax | Se possível, realize um teste de pressão ou fluxo para verificar se o cap está funcionando corretamente e se não há vazamentos. |
EAN | 2010030000008 |
Profundidade (m) | 0.04 |
Largura (m) | 0.02 |
Altura (m) | 0.02 |
Peso (kg) | 0.02 |
O Cap para tubo de Polietileno DN20 da Doal Plastic é um acessório essencial para finalizar a linha de tubulação de forma segura e eficiente.
Fabricado em PEAD, material resistente e durável, esse item conta com sistema de união por compressão, garantindo uma instalação fácil e segura.
Com diâmetro de entrada e saída de 20 mm, o Cap é compatível com tubos de polietileno de mesmo diâmetro, seguindo as normas técnicas da NBR 15803.
Assim sendo, o Cap tubo DN 20 é ideal para aplicações que requerem alta qualidade e desempenho, sendo a escolha perfeita para projetos de distribuição de água e transporte de esgoto sob pressão.
Se você procura por um Cap para tubo com preço acessível, qualidade e longa vida útil, aproveite o vasto estoque na Obramax e compre pelo site, televendas ou diretamente nas nossas lojas!
A Doal Plastic se dedica a oferecer soluções que contribuam com a redução de desperdícios através do desenvolvimento, fabricação e comercialização de produtos com alta tecnologia para o mercado de saneamento básico. Com matriz situada em Santa Bárbara d’Oeste/SP e filial em Horizonte/CE, atua em todo o território nacional e também na América Latina. Aproveite as melhores ofertas em alimentação de água fria e garanta sempre a máxima qualidade com preços acessíveis.