Marca:
Informações do Produto
| Modelo | Frontal 2040 |
| Tipo de Material | Policarbonato (PC) |
| Quantidade de Medidores | 1 |
| Possui Montagem Básica | Sim |
| Concessionária | CPFL/Enel/Bandeirantes |
| Acompanha Disjuntor | Sim |
| Comprimento do Produto | 18 cm |
| Quantidade de Disjuntores | 1 |
| Uso Indicado | Instalação de um medidor de energia elétrica polifásico, em residências ou pequenos comércios |
| Norma Técnica | NBR 14540 |
| Altura do Produto | 52 cm |
| Garantia do Fabricante | 3 Meses de Garantia Contra Defeito de Fabricação |
| Largura do Produto | 26 cm |
| Telefone da Assistência do Fabricante | (11) 2309-6573 |
| E-mail da Assistência do Fabricante | vendas@rcy.com.br |
| Site do Fabricante | rcy.com.br |
| Dica da Obramax | Recomenda-se que a instalação deve ser feita em um local de fácil acesso para leitura e manutenção. Garanta que a caixa tenha isolamento adequado e esteja em conformidade com as normas locais de eletricidade. |
| EAN |
A Caixa P da RCY serve para acomodar cabos, disjuntor e medidor em instalações elétricas residenciais de regiões atendidas pelas concessionárias CPFL, ENEL e Bandeirantes.
Esse equipamento possui espaço para um medidor e acompanha 1 caixa medidor frontal, 12 metros de cabo 16mm 750V-Flex preto, 6 metros de cabo 16mm 750V-Flex azul, 1,5m de cabo 16mm 750V-Flex verde e 1 disjuntor bipolar 63A.
A caixa de medição do modelo frontal permite a visualização do relógio pela parte da frente da estrutura.
Por ser fabricada em policarbonato, essa caixa P tem a vantagem de poder ficar exposta ao tempo. O material possui ótima durabilidade, resistência às mudanças climáticas e à impactos.
Por fim, a caixa padrão ENEL da RCY tem medidas de 520mm de altura, 260mm de largura e 180mm de profundidade. Certifique-se de que o tamanho é adequado para sua necessidade.
Situada na cidade de São Paulo, a RCY é uma empresa que atua com a fabricação de centros de medição, caixas de entrada, chapas metálicas, painéis de comando e outros produtos para atender sua obra com eficiência. O grupo atua com os padrões de diversas concessionárias como Eletrobras, Energisa, Enel, Celpa e Light.
Aqui na Obramax, você encontra abraçadeiras, cabos, eletrodutos e outros materiais elétricos com os menores preços e disponibilidade imediata.
Avaliações