Loading...

*Imagem meramente ilustrativa

1/3

Cabo PP 4X4mm² 0,6/1KV Cobrecom por Metro

Marca:

COBRECOM
SKU:89687766

Especificações técnicas

Tipo de Cabo
Telefone da Assistência do Fabricante
Bitola
Site do Fabricante
Tipo do Condutor
Tipo de Material
Tensão
Tipo de Embalagem
Temperatura Máxima
Cor
Possui Isolamento
Material do Isolamento
Classe
Antichamas
Uso Indicado
Norma Técnica
Garantia do Fabricante
E-mail da Assistência do Fabricante
Dica da Obramax
EAN

Características do produto

O Cabo PP 4x4mm² 0,6/1kV da Cobrecom é uma excelente solução para instalações industriais que exigem segurança, resistência e flexibilidade. Com condutores de cobre classe 5 e isolação em HEPR, é indicado especialmente para a alimentação de motores e quadros de controle trifásicos, suportando tensão de até 1000V e temperatura máxima de 90 °C.

Sua construção com materiais antichamas (Cobre e PVC) e a dupla isolação proporcionam maior proteção contra choques e curtos-circuitos. Flexível e resistente à umidade, o cabo é ideal para aplicações móveis ou fixas em ambientes industriais exigentes.

Comercializado por metro, permite o dimensionamento preciso conforme a necessidade da instalação. 

Mantenha uma folga adequada no cabo durante a instalação para evitar tensão nas conexões. Utilize sempre Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) para garantir a segurança no manuseio e manutenção elétrica.

Sobre a Cobrecom

A Cobrecom é uma empresa brasileira que iniciou suas atividades na década de 90 e hoje possui centros fabris. Possui um portfólio completo para instalações elétricas residenciais, comerciais e industriais além de contar com máquinas de última geração para a produção.

Entre seus principais produtos estão: cabos flexíveis com bitolas de 1,5mm², 2,5mm²,  4,0mm²,10mm² e 16mm².

Aqui, na Obramax, você encontra cabos flexíveis com opções nas cores preta, vermelha, verde, azul, amarela e branca. Além disso, não deixe de conferir nossa categoria de fios e cabos. Confira outros materiais elétricos em nossa loja!