EAN | 7897381600553 |
Profundidade (m) | 0.22 |
Largura (m) | 0.22 |
Altura (m) | 0.04 |
Peso (kg) | 1.92 |
Inmetro | TUV 22.0251 |
Tipo de Cabo | Flexível |
Tipo do Condutor | Cobre |
Tensão | 750 V |
Temperatura Máxima | 70 ° C |
Cor | Azul |
Tipo de Embalagem | Rolo |
Telefone da Assistência do Fabricante | 0800 055 0008 |
Site do Fabricante | www.sil.com.br |
Bitola | 1,5 mm² |
Tipo de Material | Cobre |
Possui Isolamento | Sim |
Material do Isolamento | PVC/A - BWF |
Classe | 5 |
Antichamas | Sim |
Conteúdo da Embalagem | 100 metros |
Uso Indicado | Circuitos de iluminação em ambientes residenciais e comerciais |
Norma Técnica | NBR NM 280 |
Garantia do Fabricante | 1 Ano de Garantia Contra Defeito de Fabricação |
E-mail da Assistência do Fabricante | sil@sil.com.br |
Dica da Obramax | Certifique-se de que o cabo está bem conectado e fixado para evitar superaquecimento e falhas de contato. Sempre utilize equipamentos de proteção individual (EPI) para garantir a segurança no momento da instalação/manutenção do cado. |
A corrente elétrica é conduzida aos pontos de demanda dentro das instalações através do cabo flexível, sem ele não existiria geração, transmissão ou distribuição de energia elétrica, sendo um item de vital importância dentro da construção civil.
O uso deste cabo flexível 1,5mm² está relacionado na maioria das vezes a circuitos de Iluminação.
Esse cabo 750V possui maior facilidade de manuseio graças a sua boa flexibilidade sendo o mais eficiente para a maioria das instalações pois suporta até 750 volts de tensão, sendo o suficiente para a maior parte das utilizações residenciais e comerciais.
Sua cor azul indica que é um condutor neutro (o condutor que está em um potencial próximo a zero volt e, por isso, serve como referência de tensão para os outros condutores da instalação).
Confeccionado em PVC (Policloreto de Vinila) é constituído internamente por fios de cobre NU.Um ponto importantíssimo é a escolha da bitola (espessura) do cabo que está relacionada com a Potência (W) e a corrente elétrica (A) do circuito, por isso é importante que seu projeto elétrico seja acompanhado e realizado por um profissional competente, o eletricista.
O cabo flexível 1,5mm² da Sil é fabricado de acordo com as normas técnicas mais rígidas, passando frequentemente por testes e assegurando ótimos resultados para o projeto elétrico do imóvel e sossego aos seus usuários.
Garanta sempre sua segurança e a de sua obra adquirindo produtos de qualidade que você encontra aqui na Obramax.
A Sil é uma empresa brasileira que iniciou suas atividades na década de 50 (como distribuidora de fios e cabos), passando a atuar na fabricação de fios a partir de 1974.
Atualmente a Sil tem uma posição consolidada em seu segmento, levando produtos de qualidade a todo o país com reconhecimento e diversas premiações, que confirmam a preferência e liderança da marca entre os consumidores.
Seus produtos são seguros e duráveis e possuem a qualidade certificada conforme as normas técnicas vigentes.
Entre seus principais produtos estão: cabos flexíveis com bitolas de 1,5mm², 2,5mm², 4mm², 6mm², 10mm², 16mm², 25mm², cordão paralelo, cabos PP, coaxial, atox e plastichumbo.
Aqui, na Obramax, você encontra produtos para instalação e iluminação, como conduletes, eletrodutos, cabos flexíveis com opções nas cores preta, vermelha, verde, azul, amarela e branca e muito mais! Confira outros materiais elétricos em nossa loja!